às 10:02

Luana Piovani comemora fim de trabalhos em Dupla Identidade

Luana Piovani comemorou o final das gravações de Dupla Identidade no Instagram, na manhã desta segunda-feira (1), e anunciou que está oficialmente de férias, depois de também encerrar a temporada da peça infantil Mania de Explicação em São Paulo.

Ela contou na rede social que levantou cedo para ir à Globo fazer a gravação de um áudio que precisou ser feito novamente. “Uhul! Sem filtro e com imensa alegria! Agora sim, acabou! Vim fazer uma sonorizaçao pro Dupla em Sampa, mesmo porque já tinha até saído do Rio pras minhas férias, mas precisaram melhorar a qualidade do som de uma fala!”, explicou a atriz, ao deixar os estúdios da emissora na Terra da Garoa.

E Luana não hesitou em anunciar com grande animação as férias. “Grande sensação de alivio e orgulho. Estou mais forte e mais grata a vida por sempre me mostrar quem são os bons (como dizia nosso amado Chapolin), nesse final do Mania também. Eu sou bambu, envergo e não quebro! Pode vir de zica que rebato em luz!”, brincou.

E as próximas semanas serão de muitas viagens para Luana, que embarca com o filho, Dom, e o marido, Pedro Scooby, por uma turnê pelo país. “Aeeee Brasilzão, agora ‘é nóis’ fazendo visitinha de Manaus a Porto Alegre. #gratidao #sigameOsBons #maniadeexplicaçao #duplaidentidade”, escreveu a artista.

Luana Piovani cantarola enquanto faz compras em shopping carioca
Luana Piovani fala de casamento apimentado e lembra foto nua na banheira
Luana Piovani diz que assusta com sinceridade: ‘Pago um preço alto por ser verdadeira’
Luana Piovani e o filho enterram Pedro Scooby na praia
Luana Piovani recebe prêmio destaque de teatro infantil

Luana Piovani comemora fim de trabalhos em Dupla Identidade

Notícias Relacionadas