às 16:17

Luana Piovani conta como perdeu 13 Kg, dois meses após o parto

Ser mãe é uma das maiores alegrias que uma mulher pode ter, mas também é abrir mão de algumas coisas boas da vida. Para falar sobre a dor e a delícia de ser mãe, O Fuxico conversou com a mais nova do pedaço: Luana Piovani. A atriz conta o que mudou em sua vida após o nascimento do filho Dom.

"Algumas coisas mudaram, principalmente minha barriga que era chapada. Mas já perdi 13 quilos desde que o Dom nasceu. Tô com 68 kilos."

Para voltar à boa forma, Luana garante que não está faz dieta, mas se exercitando e deixa de comer algumas coisas por causa da amamentação.

"Trabalho com o corpo, então, fiquei esperta com a alimentação, mas não faço dieta, minha vida é uma dieta. Voltei pro balé agora, dou uma caminhada e não como mais algumas coisas", prescreve.

+ LUANA PIOVANI REVELA QUE FOI OBRIGADA A FAZER CESARIANA 


Luana aidna confessa que não está comendo mais chocolate, uma de suas guloseimas preferidas, mas está compensando com outras delícias que aprendeu a gostar.

"Não tô podendo comer coisa crua, feijão, chocolate ou tomar leite pra não dar cólica no Dom, mas estou me acabando no quindim, fio de ovos e todos os doces com ovos estou mandando pra dentro."

Notícias Relacionadas