às 08:50

Luana Piovani dá à luz seus gêmeos, no Rio de Janeiro

Luana Piovani deu à luz aos gêmeos Liz e Bem no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (1). A atriz tinha acabado de entrar no nono mês de gestação, mas entrou em trabalho de parto durante a noite e foi levada pelo marido para o hospital. No Instagram, já de manhã, depois do parto, Pedro mostrou uma foto dos pequenos sendo amamentados pela mãe e  falou sobre como foi a noite da família – que ficou um tanto maior agora.

"Numa noite de lua cheia, minha lua particular deu luz a duas estrelas!", escreveu, todo poético e feliz, na legenda de uma imagem.

Luana já tinha passado mal e ido ao médico nesta segunda-feira (31), com contrações, mas voltou para casa. Ela e Scooby já são pais de Dom, de três aninhos, que agora tem mais dois irmãos para chamar de seus.

Mais tarde, Scooby ainda completou seu post na rede social, ao publicar outra foto com as crianças no colo. Bem e Liz nasceram pequenininhos – como é comum em casos de gêmeos – e ainda cabem cada um num dos braços dos pais. Daqui a pouco é que o bicho pega! 

Na legenda de sua foto com o casal de filhos mais novos, o surfista ainda se declarou aos herdeiros: 

"Bendito é o fruto!".

A família se mudou para uma casa maior, na Barra da Tijuca, para que todo mundo ficasse confortável com a presença dos novos integrantes e o primogênito ganhou um quarto só dele. Alegria, alegria!

Luana Piovani passa mal e vai ao médico
Luana Piovani: 'Agradecendo a santa que me pariu'
Cris Vianna: 'Queria ter cabelo liso, como todo mundo!'
Luana Piovani vai ao médico: 'Estão apertados aqui dentro'
Pedro Scooby distribui autógrafos em evento

Luana Piovani dá à luz seus gêmeos, no Rio de Janeiro]

Luana Piovani dá à luz seus gêmeos, no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas