Notícias

10/11/2005 | 12h48m - Publicado por: Carlos Ramos

Luana Piovani dá detalhes de seu infantil Xereta

Mesmo sabendo que é difícil a Globo se interessar por uma produção independente, Luana Piovani apresentará à emissora o piloto do programa infantil intitulado Xereta, que gravou em outubro, em São Paulo, e está em fase de edição. A atriz adianta que o infanto-juvenil é baseado numa atração holandesa e não acredita que o mesmo fará concorrência com o TV Xuxa, que ocupa as manhãs da emissora.

“O objetivo é que o programa seja exibido num canal aberto, porque a audiência é maior. E, de preferência na Globo, que tem a melhor estrutura, os melhores profissionais e chega primeiro na casa das pessoas. Mas a gente sabe da dificuldade que deve ser emplacar um projeto independente na Globo”, observa.

Luana Piovani conta que Xereta não é uma produção para ser apresentada diariamente:

“A exibição seria uma vez por semana, porque consome quatro dias de gravações. E o conteúdo é de cair para trás. É didático, divertido, enfim, tem tudo que a criança merece. Destina-se a um público que vai dos 6 aos 13 anos, porque de 14 para cima já está em Malhação, já quer beijar na boca e usar saia curta”, diz a atriz, que cita apenas o primeiro nome do diretor e detentor dos direitos de produzir Xereta no Brasil: “Maurice, que em português virou Maurício”.

Apesar de revelar que um de seus sonhos de menina era ser paquita do extinto Xou da Xuxa, a atriz garante que não se inspirou na rainha dos baixinhos para assumir o papel de apresentadora.

“Quando criança eu só pensava na Xuxa, queria ser paquita. Mas, jamais me inspirei em alguém para gravar o Xereta. Não acho bom o que se faz de infantil na tevê brasileira. Sou totalmente Luana”, dispara. 

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico