às 08:30

Luana Piovani de ataque à torcida corintiana e pede desculpas

Acostumada a polemizar, Luana Piovani usou seu perfil no Twitter para se desculpar e se redimir. Desta vez, sua metralhadora giratória havia disparado contra a eliminação do Corinthians da Taça Libertadores e chamou a torcida alvi-negra de imunda, escrevendo  “Saudações são-paulinas a todos os imundos corintianos que se acham incríveis. Esse time anda bom, mas ontem se f!).

A redenção se deu na noite de quinta-feira (16), quando a atriz postou na rede social:

"Penso logo existo! Pois é, resolvi pensar… Me arrependi do que falei sobre os corintianos. Recebi um recado da assessoria da torcida da Gaviões, que me fez entender que a rivalidade entre os times é algo que precisa acabar. Precisamos de paz e civilidade. Não posso eu, que já fui agredida, ser incentivadora desse tipo de movimento primitivo. Que o futebol continue nos trazendo alegrias e que, nas tristezas, saibamos domá-la. Me arrependi da grosseria e peço desculpas. Luana P.”, escreveu.

Luana respondeu aos seus seguidores e comentou algumas de suas explosivas atitudes na internet.

"Eu nunca lembro que o que faço não tem um peso normal, burramente tenho atitudes de uma moça que não é famosa e observada. (…) Eu preciso me controlar. Não posso ser incentivadora de rivalidade, pois isso gera violência. Já fui agredida e não quero para ninguém o que passei".

Luana Piovani e Alinne Rosa posam juntas nos bastidores do Superbonita
Luana Piovani brinca com o filho em passeio pelo Rio
Luana Piovani apresenta campanha de adoção

Luana Piovani de ataque à torcida corintiana e pede desculpas

Notícias Relacionadas