Notícias

20/01/2006 | 14h37m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Luana Piovani dispara: 'Nunca quis ser Rainha de Bateria'

Luana Piovani dispara: 'Nunca quis ser Rainha de Bateria' - Felipe Panfili

Com seu jeitão disparado, no qual não cabem meias-verdades, Luana Piovani colocou de vez uma pá de cal nos boatos de que, seu retorno ao Salgueiro, visava o posto ocupado por Carol Castro. E mais, de que teria se afastado da vermelho-e-branco tijucana, há dois anos, por na época ter sido preterida para ser a rainha da bateria da escola.

“Nunca quis ser rainha de bateria. Não gosto, por causa dessa disputa chata que a imprensa cria entre as pessoas, principalmente quando são atrizes, que ocupam esse posto. Sem contar que é muita responsabilidade”, disse, referindo-se ao fato de que a rainha ou madrinha precisa evoluir sem atrapalhar seus súditos, uma vez que a bateria faz parte dos quesitos de julgamento, que valem 40 pontos, cada um para a escola.

Luana acrescentou que seu negócio é mesmo sair de destaque de chão, conforme já aconteceu nos anos de 2002 e 2003 e volta a acontecer em 2006. A atriz, que já sabe a letra do samba que embalará o enredo Microcosmos – O Que Os Olhos não Vêem, o Coração Sente, do casal Renato Lage e Márcia Lávia, ainda não decorou o nome da fantasia que usará na Sapucaí, na abertura dos desfiles do grupo de elite, no domingo, 26 de fevereiro.

“Sei que é pássaro alguma coisa, que venho de botas, não é muito pelada e não representa nenhum personagem. O Renato (Lage) e o Henrique Filho (estilista que está confeccionando sua fantasia) são maravilhosos. A gente troca idéias e eu dou minhas opiniões”, contou a loira.

Luana, que nesse período está direto no Rio de Janeiro, onde ensaia a peça O Pequeno Príncipe, que estréia dia 11 de março, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, tem se dedicando de corpo e alma à escola de seu coração. Nesta  sexta-feira, 20, ela estará no Sambódromo, no ensaio técnico do Salgueiro.
“Só penso nisso”, resume, com um sorriso vermelho-e-branco, as cores de sua escola.       

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico