às 15:22

Luana Piovani é perseguida por paparazzo e dispara ‘Ladrão’

Luana Piovani passou por uma situação desagradável nesta terça-feira (8) e fez questão de demonstrar sua insatisfação com uma publicação no Instagram.

A atriz, que posou nua para a nova Playboy – que estará nas bancas em abril -, contou aos seus seguidores que foi seguida por um paparazzo e o acusou de ser um "ladrão".

"Eis que estou voltando do colegio do meu filho quando vejo um ladrão, que se intitula fotografo (e Sebastiao Salgado chora nessa hora) a minha espera. Me seguiu ate a porta de casa, bem devagar, de carro, zombando de mim por eu nao poder fazer exatamente nada. Vou atrás dos meus direitos falando com meu advogado e policia,pois apesar de ser figura publica, nãoo posso ser seguida ate a porta de casa, estou certa que, algum direito o cidadão tem, quando se trata de segurança e privacidade."

Luana aproveitou ainda para fazer um apelo, citando o Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje.

"No dia internacional da mulher parabenizo todos os imbecis que compram essas fotos (devem valer 20 ou 30 reais) e fazem desse mercado um negocio lucrativo. Nessas horas que fico grata de nao ter porte de arma porque a vontade é fazer uma ignorancia tambem", concluiu.

 

Luana Piovani aparece de coelhinha nos bastidores da Playboy
Luciana Gimenez provoca com decote ousado em selfie
Léo Aquilla comemora saída do noivo da UTI: 'Muita emoção'

 Luana Piovani é perseguida por paparazzo e dispara 'Ladrão'

Notícias Relacionadas