Notícias

28/05/2006 | 10h49m - Publicado por: Juliana Ambold

Luana Piovani elogia filme O Código da Vinci

O Código da Vinci estreou na última sexta-feira, dia 19, e já levou milhões de pessoas aos cinemas no mundo todo. Também não era para menos, já que o filme fala da vida de Jesus e coloca em questão várias teses defendidas pela Igreja Católica há milhares de anos. Assim como o livro, que já foi bastante criticado e elogiado, o filme, estrelado por Tom Hanks e Andrey Tatou, também recebe comentários de todos os tipos.

Por aqui, as salas de cinema também estão lotadas e ingressos só estão à disposição se comprados com antecedência. E, como não podia ficar de fora, Luana Piovani já foi acompanhar a sessão, logo na primeira semana de estréia, e gostou muito do que viu.
 
“Ir ao cinema sozinha é um programa que faço pouco, mas que me encanta. Esta semana fui assistir ao bendito/maldito O Código da Vinci. Amei! Sempre gostei das histórias bíblicas (ouvindo-as, era como pegava no sono quando pequena) e a de Cristo é a mais bela de todas. Não me senti nenhum pouco ofendida com a história do filme, que aliás está bem contada pelo Tom Hanks, sempre concentrado, e a Audrey, sempre cativante”, conta.

Segundo Luana, o fato de O Código da Vinci supor que Jesus era casado e que teve filho, não diminui a admiração que boa parte da humanidade tem por seus milagres e feitos relatados pela Bíblia.

“Bom, não sei se sabem, mas papai do céu é meu chapa e Cristo, por sua vez, também. Oro, canto, converso, penso, me inspiro com Eles e pra Eles. A possibilidade de Jesus ser mais humano e menos santo não o diminui, ao contrário. Ele se torna ainda mais amor, pois não pecar sendo santo é fácil, mas sendo humano? E sempre tão generoso... sendo humano? Quase impossível. O que importa é no que você acredita. A frase do Tom Hanks no filme diz tudo! Milagres são feitos todos os dias pra uns e pra outros não... ache o seu"..., afirma.

Luana Piovani está em cartaz com a peça O Pequeno Príncipe, em São Paulo.

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico