Notícias

08/03/2006 | 15h42m - Publicado por: Raquel Fukuda | Foto: Gilberto Prado / FotoAgência

Luana Piovani exibe look masculino para infantil O Pequeno Príncipe

Luana Piovani exibe look masculino para infantil O Pequeno Príncipe - Gilberto Prado / FotoAgência

Bermuda, chinelo e camiseta. Foi dessa forma descontraída que Luana Piovani foi à coletiva do espetáculo O Pequeno Príncipe, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 8, no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo. O espaço é o mesmo onde o infantil, protagonizado pela atriz, estréia, no próximo dia 11.

Luana, que há meses se dedica à composição e aos ensaios do personagem do clássico do francês Antoine de Saint-Exupery, mostrou que o resultado parece estar sendo satisfatório. A atriz decidiu mudar radicalmente o visual para uma composição bem fiel ao personagem masculino. Além de deixar as sobrancelhas engrossarem e de não pintar ou deixar crescer as unhas, conforme OFuxico já havia adiantado, Luana apareceu com os cabelos cortados bem curtos.

A atriz enfrentou, na última segunda-feira, dia 6, uma sessão no salão de beleza, onde deu adeus às longas madeixas. Se depender do visual, o espetáculo O Pequeno Príncipe já é sucesso garantido.

A peça, que permanece no Teatro Shopping Frei Caneca até novembro, é o terceiro infantil que Luana Piovani produz, realizando um antigo sonho de fazer uma versão de um dos livros mais lidos em todo o mundo.

“Sempre tive desejo de produzir esta peça. Amo teatro e amo o palco, porque é onde eu me realizo. Acredito na importância de estimular a criatividade nas crianças com essa peça”.

Sobre os preparativos, Luana Piovani falou: “Fiz preparação corporal, como acrobacias, manipulação de bonecos, exercícios e técnica de circo, além da preparação vocal”.

Com um currrículo invejável, que traz novelas, filmes, minisséries e espetáculos teatrais, Luana considera este novo trabalho uma novidade e um desafio, já que terá de viver um personagem de outro sexo.

“Não me intimidei pelo personagem ser masculino. É um desafio e aprendi muito com a peça, como valorizar as coisas que passam batido e que não são materiais, coisas do cotidiano”, falou Luana, que completa:

“ Eu li O Pequeno Príncipe aos 17 anos. Para aprender melhor o francês, fui para Paris. Queria ler o livro na língua da pátria”, revelou.

Além de adquirir experiência, o espetáculo também despertou o lado materno de Luana, que confessou: “Este é o meu terceiro trabalho com crianças e tenho muito contato com elas. Ser mãe é algo que está nos meus planos”, finalizou a atriz, sem dizer quando e quantos filhos pretende ter.

O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupery, é considerado uma obra consagrada da literatura universal. Trata-se de uma narrativa poética, na qual o autor vai elaborando sua visão do mundo.

Depois de São Paulo, será a vez dos cariocas conferirem a atuação de Luana Piovani no palco. Assim que o espetáculo sair de cartaz em Sampa, em novembro, O Pequeno Príncipe segue para uma temporada no Rio de Janeiro.    

Instagram

Instagram

  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html
  • Confirmado: Marcos Mion será o apresentador da próxima edição de A Fazenda, da Record TV. Leia mais em OFuxico! (📷: Reprodução/Instagram)
  • Cleo Pires esbanjou sensualidade em novo ensaio para marca. Veja fotos em OFuxico! 📷: Diogo Pedro/Divulgação
  • Saiba tudo sobre #segundosol, a próxima novela das 21h da #Globo, clicando em #OFuxico!
📷: Globo/João Cotta
  • Nesta sexta-feira (11), @brenosimoes e @paulaamorimbarbosa comemoraram dois meses juntos, e o ex-brother fez questão de aproveitar a ocasião para se declarar para a amada.
Quem aí shippa #NoPau?
  • Essa fofura de clique do @enricobacchioficial com o Silvio Santos com certeza foi a imagem do dia. Leia tudo sobre o assunto clicando em #OFuxico!

OFuxico