às 18:02

Luana Piovani leva o Dom para mamar nas gravações de Guerra dos Sexos

Mesmo Cheias de Charme ainda não tendo chegado ao fim, as gravações da nova novela das sete da Globo, Guerra dos Sexos, está fervendo. Luana Piovani já está focada em sua personagem Vânia. A atriz conta que tem levado seu filho, Dom, de apenas cinco meses, para as gravações da trama no Projac para dar de mamar a ele.

“Eu já estou levando. Não dá para ficar separado. Ele ainda mama… Ainda não inventaram ‘atarracháveis’ (sic), então, ele tem de ir comigo.”

Luana Piovani diz ter gostado de ser mãe e quer mais

Sobre a novela, ela afirma que não teve tempo para se preparar para sua nova personagem e que as gravações começaram algumas semanas depois de fazer a leitura da sinopse da novela com todos os atores.

“Eu assisti a novela inteira com a minha mãe. Eu tinha seis anos. Me lembro dela do começo ao fim. Me lembro da minha personagem… Eu gostava, mas não era a minha favorita. Eu gostava da Analu [Angela Figueiredo]. Era gata demais, cabelo curto e olho verde. Hoje quem faz é uma menina nova chamada Raquel [Bertani], que é uma deusa grega. Uma loura gata!”

E por falar em loura, Luana destaca que fez um retoque na raiz, já que não podia pintar o cabelo enquanto estava grávida. Depois de dar à luz, ela também fala que não sofreu com dietas e regimes para voltar ao corpão esbelto.

“Não passei fome! Mas sou super cuidadosa, sou viriginiana, gosto de ser boa aluna. Cuido da minha alimentação, sou totalmente ligada em tudo o que como, não deixo de ter meus prazeres se quero comer um doce ou minha lasanha, mas me exercito, tomo água, como legumes, fibras.”

Luana Piovani tieta Irene Ravache
Luana Piovani pede 'corrente do bem' para a mãe, que está internada
Playboy diz que está de olho em Luana Piovani

Notícias Relacionadas