às 20:04

Luana Piovani leva o filho para dia em salão de beleza

Luana Piovani decidiu aproveitar esta terça-feira (21) para cuidar do visual, e acabou arrastando seu filho mais velho, Dom, de apenas três aninhos, para o salão de beleza que costuma frequentar, no Rio de Janeiro. 

Como toda boa mamãe coruja, a atriz fez questão de compartilhar o novo corte de cabelo do herdeiro, fruto do casamento com o surfista Pedro Scooby, com os seguidores do Instagram, que, claro, ficaram completamente derretidos com o que viram. 

"Dom e seu novo corte de cabelo", escreveu ela na legenda da publicação, usando também várias hashtags para deixar ainda mais claro todo o amor que sente pelo menino, que parecia estar estranhando um pouco todos os mimos que estava recebendo. 

Depois de ver toda a "transformação" de Dom, nada mais justo que a própria Luana, que está esperando os gêmeos Liz e Bem, colocasse em dia os cuidados com seu próprio visual, esbanjando toda a sua alegria para não só mostrar seu novo visual, mas também ser registrada ao lado de boa parte dos funcionários do estabelecimento. 

"Mamãe também deu 'um tapa na macaca', que estou boluda, mas não estou morta", disse a loira na ocasião, usando, mais uma vez, o apelido que adotou para falar sobre si mesma durante a segunda gestação. 

Luana Piovani mata desejos de doce aos 7 meses de gestação
Grávida, Luana Piovani mata desejo e se delicia com sorvete
Ao lado do filho, Luana Piovani mostra a nova casa no Rio
Grávida, Luana Piovani muda de casa com a família

Notícias Relacionadas