às 16:46

Luana Piovani mostra ultrassom dos filhos: ‘Obrigado, Senhor!’

Uma gravidez planejada e que chegou um tanto rápido tem agitado os dias de Luana Piovani e sua família no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (11) a atriz mostrou o ultrassom dos gêmeos no Instagram e babou pelos filhos caçulas que vêm por aí. Apesar de não ter descoberto o sexo das crianças ainda, ela não deixa a expectativa passar sobre o nascimento dos filhos.

“Um bebezuco mostrando a cabecinha e o outro bebezuco exibindo a pancinha! Obrigado, Senhor!”, escreveu na legenda da rede social, toda empolgada com os bebês na web.

Luana contou durante o Encontro com Fátima Bernardes na manhã da terça-feira (10) que a chegada dos filhos vai alterar a organização de sua família. Ela vai passar a viver na aba do maridão, Pedro Scooby, no segundo semestre do ano, já que não é contratada por nenhuma emissora e vai ficar em casa sem trabalhar.

Atualmente, ela viaja com a turnê da peça Mania de Explicação, que ainda vai a Maceió antes de encerrar a temporada. O espetáculo infantil estreou em São Paulo e já passou por outras cidades do país.

Luana Piovani mostra ultrassom dos filhos:  ‘Obrigado, Senhor!’

Notícias Relacionadas