às 19:40

Luana Piovani participa de lançamento de programação do E!

Nesta segunda-feira (29), o E!, canal de televisão por assinatura, de variedades, realizou em São Paulo, um evento que marcou o lançamento da programação oficial da emissora, no Brasil. Diversas celebridades estiveram na festa e comentaram sobre a iniciativa tomada pelo veículo, que também tem sua plataforma online.

Entre eles, estavam celebridades responsáveis pelas atrações do E! que estavam prestigiando o grande acontecimento, que é considerado um marco de tamanha expressividade para a marca.

Luana Piovani participou de um bate papo bem descontraído com um dos responsáveis pela organização da festança, super interessada com a proposta do veículo, ela acabou encantando o público presente com as novidades que estão por vir.

Além dela, Barbara Evans e Juju Salimente esbanjaram simpatia e um looks impressionantes, que destacaram suas curvas irretocáveis. Além disso, as modelos também falaram um pouco da expectativa com a novidade.

Luciano Szafir também esteve acompanhado de sua esposa e foi uma das atrações que participou das entrevistas feitas com os responsáveis do E! e a programação que estava sendo compartilhada com o público.

O E! Entertainment Television foi lançado por Alan Mruvka e Larry Namer em 31 de julho de 1987, titulado como Movie Time, transmitindo traillers de filmes, notícias de entretenimento, cobertura de eventos e entrevistas. Três anos mais tarde, em Junho de 1990, o Movie Time é renomeado como E! Entertainment Television, para enfatizar o alargamento da cobertura do canal, com um ponto de vista industrial sobre as celebridades, notícias sobre cinema, televisão e música.

Luana Piovani para o marido: ‘Tá comendo a carne? Tem ossinho pra roer’
Luana Piovani faz carão e mostra nova cor do cabelo
Luana Piovani e Rafa Brites levam filhos ao circo no Rio

Confira:

Responsáveis pela atração Alto Leblon - Garotas do Rio estiveram na festa

Barbara Evans esbanjou simpatia durante o bate papo com os apresentadores

Juju Salimeni mostrou um look maravilhoso e ressaltou suas curvas impecáveis

Luana Piovani deu aula de classe durante bate papo com representantes do E!

Milena Machado marcou presença no evento

Os Szafir também fizeram questão de abrilhantar a estreia da programação

Notícias Relacionadas