Notícias

11/04/2011 | 16h43m - Publicado por: Emanuelle Siebra | Foto: Ag.News

Luana Piovani reclamada da polícia, sobre seu problema judicial com Dado Dolabella

Segundo a atriz, o "episódio foi constrangedor"

Luana Piovani reclamada da polícia, sobre seu problema judicial com Dado Dolabella - Ag.News

Luana Piovani usou seu blog oficial para comentar o encontrado inesperado que teve com o Dado Dolabella recentemente. Na ocasião, a atriz e o ex comemoravam, em restaurantes próximos, o título conquistado pelo Flamengo. Ao perceber a presença de Dado, Luana pegou o celular e chamou a policia, que enviou duas viaturas ao local. Para não criar problemas, o cantor deixou a pizzaria imediatamente. É que devido a uma ordem da Justiça, ele deve manter uma distância mínima de 250 metros de Luana e não pode se dirigir à ex-namorada. Luana move um processo por agressão física contra o ator.

“Eu vivi um episodio constrangedor semanas atrás.Denunciei meu agressor, por novamente, descumprir as medidas protetivas e sabem quais foram às providencias tomadas??”, contou.

Luana ainda reclama da ação da polícia em casos como o dela. Segundo contou, os policiais pediram que ela andasse com o processo na bolsa:

 “Chegaram os policiais, com aquele vocabulário típico de polícia carioca e me disseram que não podiam fazer nada. Que eu devia era andar com o processo em mãos pra numa próxima, quem sabe, eles cumprirem a lei que manda ser levado pra delegacia o agressor que descumpre medidas protetivas. Sugeriram ao agressor que partisse porque eu já estava antes no local (a medida protetiva proíbe que o agressor se aproxime da vítima, que exista um limite mínimo de distancia entre eles, independentemente de quem chegou ao local primeiro.  É LEI!!! Não é favoooooooor!!!).Ele saiu, os policiais partiram e em menos de 3 minutos já estava de volta ao mesmo lugar, ou seja, próximo a mim, sob aplausos”, escreveu.

No final do post, a atriz cobrou medidas dos governadores Sérgio Cabral e Geraldo Alckmin.

“E aí? E aí Sérgio Cabral? E aí? E aí Alckmin? Até quando a Polícia terá atitudes como essas?Até quando não haverá cidadania? Fica aqui registrada minha indignação e minha esperança de que, colocando esse assunto em discussão, as pessoas pensem mais a respeito”, afirmou.

Atualmente Luana apresenta o programa Superbonita, exibido no canal pago GNT.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @julianapaes e @flaviaalessandraoficial posaram para imprensa na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • A linda @fernandasouzaoficial arrasou no modelito no evento de inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • O lindo casal, @otacosta e @flaviaalessandraoficial, estiveram na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • Rafael Ilha e Perlla estão disputando a Roça dessa semana, em #afazenda. Quem você quer que fique no programa?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico