às 16:35

Luana Piovani relembra traição a Rodrigo Santoro

Em seu mais novo vídeo para o YouTube, Luana Piovani relembrou histórias marcantes de carnavais. Nesta quarta-feira (14), a loira abriu o jogo e comentou sobre a traição a Rodrigo Santoro, em 2000, quando ainda eram namorados.

“Constrangimento, na minha cartilha, é outra coisa. Essa foi uma história difícil de passar. Tive que lidar com essa situação de ser o casal 20 do Brasil e ter frustrado a fantasia de toda uma geração brasileira. Só a gente que dorme é que sabe onde aperta nosso calo. Uma coisa que as pessoas não entendem é que, dentro da minha infidelidade, eu fui muito fiel. Porque não voltei para casa dizendo que o amava e continuei com ele. Eu simplesmente voltei para casa e disse: ‘Deu ruim. Estou apaixonada por outra pessoa. Vou partir’”, revelou.

Casada com Pedro Scooby e mãe de Dom, Liz e Bem, a atriz ainda criticou e comparou a idolatria do público ao seu antigo namoro.

"É que as pessoas sofreram porque idealizavam esse casal 20. É como meio Bruna e Neymar, que todo mundo ama, idolatra, como se não fossem pessoas comum e passassem dificuldades. As pessoas passaram dois ou três anos me julgando e me chamando de Geni (personagem de uma canção de Chico Buarque, que é apedrejada). Então, essa parte foi meio chata. Mas, como eu estava vivendo uma paixão na minha vida, estava feliz", contou.

Notícias Relacionadas