Notícias

03/09/2015 | 16h40m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução Instagram

Luana Piovani se emociona em primeira entrevista após o parto

Atriz parece ter passado por várias mudanças com a chegada dos gêmeos Liz e Bem

Luana Piovani se emociona em primeira entrevista após o parto - Reprodução Instagram

Os últimos dias têm sido de total transformação para Luana Piovani. Mesmo ainda se recuperando após dar à luz, a atriz não conseguiu conter as lágrimas para falar dos filhos gêmeos Liz e Bem, que nasceram na última terça-feira (1), em sua primeira entrevista depois do parto, dada ao site GShow. 

Logo no início da conversa, a mais nova mamãe de segunda viagem do pedaço (e ainda duplamente) fez questão de tranquilizar os fãs com relação ao seu atual estado e, claro, sobre como estão seus mais novos herdeiros, frutos do casamento com o surfista Pedro Scooby. 

"Estou em casa, é meu segundo dia aqui. O primeiro dia foi bem difícil para mim porque eu estava muito confusa, de dor e confusão mental mesmo, sabe? (...) Os bebês são lindos, graças a Deus vieram perfeitos e com saúde. Vieram desenhados. Liz é mais para galeguinha, tem pouquinho cabelo e veio sem sobrancelha nenhuma. Ela parece um bebezinho vindo do céu. Já Bem tem a cabecinha toda desenhada porque veio com cabelinho todo escuro, já penteadinho, já recortado. Ele parece um bonequinho. Olho ao redor e não sei se choro mais de alegria ou de gratidão", disse a loira, já bem emocionada. 

Depois de aprender muito mais sobre a cesárea, com a segunda gravidez, e ter a alegria de ver os filhos nascerem com a saúde perfeita, Luana ainda contou, toda contente, que está conseguindo, sim, amamentar os filhos, que, só por precaução, acabaram tomando um complemento ainda no hospital, mas já estão se alimentando melhor, principalmente por conta da bela soneca que estão tirando depois de desgrudarem do peito da mamãe coruja. 

Assim que topou o desafio de ter mais dois herdeiros, a atriz também contou, fundamentalmente, com o apoio de duas pessoas essenciais em sua vida: O maridão e seu primogênito, Dom, que está com três aninhos de vida. Claro que ela também se derreteu toda para falar sobre dois dos "homens de sua vida", e como eles têm sido ainda mais essenciais nos últimos tempos. 

"Pedro está me ajudando muito a raciocinar nesse momento de confusão mental. Ontem ele foi super generoso, chegou para mim e falou: 'Amor, você está com dor, está cansada. Para com essa história de querer que a babá do Dom ajude com os gêmeos na madrugada, vamos pedir para a babá dos gêmeos dormir aqui. Você tem que se poupar o máximo possível. Não é você que fala que começou a trabalhar aos 14 anos para se dar ao luxo de fazer as coisas que, para você, são importantes?'. Eu olhei, me deu aquele alívio e pensei: 'Ai meu Deus do céu, que bom que eu tenho um amor, que bom que sou casada com ele'. É muito bom ter um homem do seu lado que ajuda a enxergar essas coisas", falou ela durante a entrevista, toda apaixonada, antes de também revelar as reações que o filho mais velho está tendo com os irmãos. 

"Estou curtindo meus bonequinhos e o amor de Dom com os irmãozinhos. Como é de Deus ver os olhos dele brilhando, vê-lo pedindo para dormir no bercinho com os meninos, querendo colocar a mesma roupa do Bem...Acho que foi o melhor e maior presente que eu dei para o Dom na vida: Os irmãos. Tenho irmãos, e amo essa relação, acho superimportante. Agora sou uma mãe de três filhos, olha aí que delícia", finalizou Luana, deixando clara toda a felicidade que está sentindo com o atual momento de sua vida. 

Luana Piovani recebe visita da mãe na maternidade
Luana Piovani dá à luz seus gêmeos, no Rio de Janeiro
Luana Piovani passa mal e vai ao médico
Luana Piovani: 'Agradecendo a santa que me pariu'

Luana Piovani se emociona em primeira entrevista após parto

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico