às 17:19

Luana Piovani tira o dia para cuidar das madeixas em São Paulo

Mal chegou de viagem, e Luana Piovani já tratou de cuidar de suas madeixas. A loira postou em seu Instagram um registro no salão do cabelereiro Marco Antônio de Biaggi, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (08).

“Sabe o que é isso?Carinho, felicidade, cumplicidade e a sensação de que fez o melhor que podia do seu ano!! @mbiaggi obrigada por tudo, saúde pra toda sua família! Ate já e bom Rio nas ferias #gratidao #amigoécoisapraseguardar #sampa #cabeloécoisaseria #eumereço”, escreveu ela na legenda da foto.

Os seguidores da atriz logo começaram a elogiar sua beleza. Uma das fãs chegou a chamá-la de “musa das musas”.

Luana viajou com a família na semana passada para o empreendimento da rede de hotéis Fasano, a Fazenda Boa Vista, no interior de São Paulo. Assim que retornou, porém, passou por uma despedida que a deixou triste.

Seu marido, o surfista Pedro Scooby, postou em seu perfil na rede social no domingo (07) uma foto ao lado da esposa no elevador, contando aos seus seguidores que teria que viajar e que Luana não estava nenhum pouco feliz com a notícia. Mesmo assim, ele afirmou que “estava indo porque precisava, mas que voltaria porque amava a mulher”.

Luana Piovani faz cara de tristonha às vésperas da viagem de Pedro Scooby
Pedro Scooby pega Luana Piovani ‘no flagra’
Luana Piovani e toda a família se encantam com potrinho em fazenda
Luana Piovani comemora fim de trabalhos em Dupla Identidade

Luana Piovani posta foto cuidando dos cabelos em São Paulo

Notícias Relacionadas