Notícias

25/11/2005 | 10h40m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Luana Piovani usa shortinho e tênis para curtir festa do shopping Rio Sul

Luana Piovani usa shortinho e tênis para curtir festa do shopping Rio Sul - Felipe Panfili

Com um visual chique, já que o shortinho era da grife Maria Bonita Extra, mas totalmente descontraído, e calçando um par de tênis, Luana Piovani subiu o Morro da Urca para curtir a festa dos 25 anos do Shopping Rio Sul, considerado o estabelecimento que tem a cara da cidade. Bem-humorada, posou várias vezes para fotos. E, apesar de falar dos dois trabalhos teatrais que tem engatilhados e que estréiam em São Paulo, em 2006 – o infanto-juvenil O Pequeno Príncipe e a peça adulta Dúvidas – Luana queria mesmo era curtir o som do AfroReggae e do Cidade Negra, as grandes estrelas da noite.

“Além de adorar o Cidade Negra e o trabalho desses meninos do AfroReggae, considero o Morro da Urca um lugar ideal para se assistir a um show numa noite fresquinha como a desta quinta-feira (24)”, disse Luana, antes de se misturar aos anônimos e a outros famosos, como Felipe Camargo, na pista de dança.

Luana não foi a única beldade a usar o bondinho do Pão de Açúcar sem o namorado Ricardo Mansur. A atriz Camila Rodrigues também chegou desacompanhada ao evento. Disse que o namorado, Bruno Gagliasso, estava trabalhando fora do Rio. (Bruno participava de um desfile no clube MED de Itaparica, na Bahia).

“Estou ansiosa para ver o show porque é o primeiro que venho do Cidade Negra, apesar de gostar muito do som que eles fazem. Sou muito eclética em relação à música. Gosto de quase tudo. E o Rio Sul acertou em cheio ao escolher o Morro da Urca para festejar seus 25 anos. Isso aqui é tudo porque oferece um dos visuais mais bonitos do Rio de Janeiro”.

O diretor Régis Faria, irmão do ator Marcelo Faria, estava muito bem acompanhado. Mas acabou com qualquer especulação sobre a bela companhia.

“Ela se chama Ana Faria e é minha prima”, brincou Régis.

Entre tantos outros famosos que se esbaldaram na pista com as atrações musicais, estavam Sheron Menezes e o namorado, Erom, Fernanda Machado e o namorado, Jorge Pontual, Cássia Linhares, Rodrigo Pavanello, Thiago Martins e Karen Motta.

Thiago Martins, que faz o Thadeu, em Belíssima, sentiu o gostinho da repercussão de seu personagem quando um fã quis saber do ator como ele vai se livrar do sentimento de culpa pelo assassinato de seu cunhado Pedro (Henri Castelli). Afinal, foi por causa do envolvimento de Thadeu com Thaís (Maria Flor), que tentava se livrar da máfia, que a obrigava a se prostituir na Grécia, que Pedro foi morto.      

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico