Notícias

07/11/2005 | 18h11m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Cláudio Andrade

Luana Piovani vira dublê de cantora, no especial da Globo

Luana Piovani vira dublê de cantora, no especial da Globo - Cláudio Andrade

Na tarde desta segunda-feira, dia 7, Luana Piovani, Taís Araújo, Danielle Winits, Cecil Thiré, entre outros atores estiveram no Projac, Rio de Janeiro, para gravar o programa Correndo Atrás. A atração está de volta à grade da emissora para o especial de fim de ano, que será exibido no dia 22 de dezembro.

Luana Piovani, que também fez o programa em 2004, poderá permanecer no elenco fixo, caso o projeto seja mantido na grade da emissora: “Acredito que participações especiais como de Danielle Winits, Cecil Thiré, Leandro Hassum e Marcius Melhem tornaram a atração ainda mais dinâmica”.

“Dessa vez, minha personagem Érica será seqüestrada, quando realiza um trabalho como dublê de corpo da cantora Monalisa Jackson. Uma mistura de Madonna com Michael Jackson”, conta Luana, que usa uma peruca loira abaixo dos ombros, para interpretar a personagem.

No papel de Deise, Danielle Winits encerrou sua atuação com chave de ouro. Na produção, a atriz está ao lado de Taís Araújo, que repete a jornalista Laís, como no programa que foi  exibido no formato de especial, em 2004.

Na seqüência, Taís e Danielle contracenaram ainda com Danton Mello e Cecil Thiré, esse último faz papel de um empresário que ganha dinheiro com a pirataria de CDs.

“Interpreto a noiva do personagem de Danton Mello. Vivemos uma história de sedução apaixonante”, revela Winits, que completa: “O casal ainda se comunica por um rádio e adora falar coisas picantes”.

Empolgada com o trabalho, Danielle fala da possibilidade de Correndo Atrás emplacar na grade da emissora, em 2006: “Se isso ocorrer, meu nome não será cogitado a permanecer, porque eu estarei me dedicando à novela de Manoel Carlos, Página da Vida, próxima trama das 20h”.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico