Notícias

17/04/2015 | 09h30m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Ará Rocha

Lucas Lima emociona ao reger sinfonia de despedida do Grand Chase, em SP

Evento reuniu dezenas de fãs do jogo online de aventura e ação

Lucas Lima emociona ao reger sinfonia de despedida do Grand Chase, em SP - Ará Rocha Abrir Galeria

Dezenas de fãs se reuniram na noite de quinta-feira (16), no espaço Hakka, no bairro da Liberdade, em São Paulo, para uma despedida. Com olhos cheios de lágrimas e emoção à flor da pele, a moçada disse adeus a um dos jogos online mais conhecidos entre ao amantes de games: o Grand Chase.

Após 9 anos os servidores do jogo encerraram suas atividades. No Brasil, o game on line de luta foi representado com excelência pela Level Up, empresa conhecida como a Publisher do famoso Ragnarök.

Com uma super festa de encerramento, batizada como Long Love the Chase: A Sinfonia , a Livel Up trouxe ao palco do Espaço Hakka uma sinfonia inesquecível para esses jovens.

“É muito emocionante fazer parte dessa iniciativa. Quem é gamer sabe o que estou sentindo neste momento e tentei adequar a trilha sonora do jogo para essa apresentação. Confesso que me emocionei”, disse Lucas Lima a O Fuxico.

A reportagem de O Fuxico esteve presente na sinfonia, acompanhando os bastidores do evento. Jovens de todas as partes chegavam, alguns usando seus famosos trajes de cosplayers.

Nos camarins, músicos da orquestra regida por Lucas Lima se concentravam para a apresentação tão especial. Treze trilhas sonoras foram repaginadas com arranjos emocionantes criados por Lucas Lima.

No local, para completar a despedida, os dubladores que faziam do Grand Chase uma verdadeira magia, marcaram presença, sendo assediados pelos jogadores que queriam uma foto, um abraço, um autógrafo ou simplesmente elogiar o trabalho de cada um que dava voz a personagens como Amy, Edel, Rey, entre outros.

Aplausoa, abraços, muitas lágrimas marcaram a noite.

Alguns integrantes da família Lima estiveram no local. O cantor Mauri, da dupla com Maurício, irmão de Chitãozinho e Xororó, prestigiou o evento. O TDF da revista Mundo Estranho, Murilo Rocha, também esteve conferindo a grande festa de encerramento do jogo. Não foram poucos os momentos recheados de lágrimas, abraços e muita emoção.

E as surpresas não pararam por aí: a Level Up preparou lembranças incríveis para que os jogadores jamais se esqueçam do Grand Chase. Camiseta, pingente, livro especial com a história, cenas dos jogos e um CD com as canções exibidas nesta noite de despedida.

No livro, em um trecho de despedida, a equipe da Level Up escreveu:

“O sol está se pondo... Em Grand Chase, todos nós pudemos tudo, não tínhamos limites. Muito obrigado por ter sido o personagem principal desta odisseia. Esta história deixará muitas saudades e lembranças que ficarão eternamente conosco”.

O Jogo

Há 9 anos, a  Level Up, empresa recém chegada ao Brasil e conhecida no país todo como a publisher do famoso Ragnarök, mostrava ao Brasil seu novo título - um game online de luta em 3D, novidade no mercado dos jogos que prometia inovação e diversão.

Um dos pontos altos do Grand Chase era sua história complexa e cativante.

Com o tempo, a novidade ganhou mais de 6 milhões de jogadores que acabaram criando um novo círculo de amizades em encontros e trocas de experiências dentro e fora do jogo. Até casamentos aconteceram por conta da aproximação dos jogadores!

Lucas Lima comanda sinfonia de despedida do Grand Chase
Sandy beija o maridão Lucas Lima durante gravação de DVD da Família Lima

Lucas Lima emociona ao reger sinfonia de despedida do Grand Chase, em SP

Lucas Lima emociona ao reger sinfonia de despedida do Grand Chase, em SP

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico