Notícias às 19:49

Lucas Lucco escolhe local especial para gravação de DVD

Reprodução/Instagram

Lucas Lucco está com mais uma novidade para os fãs. O cantor está se preparando para gravar seu novo DVD ao vivo e já escolheu o local, que é para lá de especial para ele. 

O show, que recebeu o nome A Origem, acontecerá no dia 28 de agosto, no palco do Projeto A Casa, em Goiânia, lugar que tem um significado enorme para ele.

"Foi onde tudo começou para mim profissionalmente, onde o Lucas Lucco deu os primeiros passos e fez os primeiros shows. Sou mineiro de todo meu coração, mas também criei raízes em Goiás durante anos de trabalho musical. Não me veio outro nome na cabeça a não ser A Origem. Imagino que esse nome já expresse tudo. É mais do que um segundo grande trabalho, também é uma forma que eu encontrei de expressar gratidão a esse estado/cidade que me recebeu de braços abertos e que me acolheu lá em 2012", explicou. 

A apresentação também contará com um repertório inédito de mais de 20 músicas e participação especial de grandes artistas amigos do cantor, como Maiara e Maraisa e Wesley Safadão. 

Além disso, o evento será tão grandioso que será dividido em dois palcos, prontos para receber uma multidão de fãs e celebrar mais um marco na carreira de Lucas Lucco. 

Notícias Relacionadas