Notícias às 20:15

Lucas Lucco gera ‘inveja’ em fã durante dia de folga

Reprodução Instagram

Lucas Lucco realmente não cansa de levar as fãs que possui nas redes sociais ao delírio total, principalmente por conta de sua beleza e charme. 

Nesta quarta-feira (6), o cantor sertanejo usou a página que possui no Instagram para mostrar o que escolheu fazer, em um de seus raros dias de folga, e chamou a atenção dos seguidores, principalmente as do sexo feminino, por ostentar sua barriga trincada, com uma pose pra lá de caprichada, na beira da piscina. 

"Deixa eu ser você, apenas por um dia", chegou a escrever um admirador, parecendo estar com inveja do bonitão, enquanto as meninas registravam palavras como "Quanta beleza", "Gostoso, o que falar?", "Eita Giovana" e "Uauu", delirando completamente com o que estavam vendo. 

Para aquelas que ainda sonhavam em terem a chance de ocupar o coração do ídolo, entretanto, as novidades não são boas. Lucas está apaixonado, e contou, nos bastidores das gravações do Caldeirão de Ouro, que sua nova amada não é famosa, e que o amor e a sintonia estão sendo predominantes no relacionamento dos dois. 

Lucas Lucco celebra 2016 com a família:'Não importa o lugar'
Lucas Lucco fica de ponta cabeça e esbanja 'seduzência'
Lucas Lucco faz vídeo cantando com cachorro: 'Lucas & Luzzi'
Lucas Lucco revela que está apaixonado. Saiba mais!

Notícias Relacionadas