Notícias às 12:12

Lucas Lucco: ‘Gostaria de dividir o palco com Roberto Carlos’

Eusébio Mendonça

Desde o lançamento de Mozão, Lucas Lucco não sai mais da boca do público e não é por menos, o cantor além de levar multidões aos seus shows feitos em todo o Brasil, o galã ainda se arrisca – e muito bem – no papel do cômico Uodson em Malhação. 

Muito querido pelos fãs nas redes sociais, onde tem 8 milhões de seguidores no Instagram e mais de 13 milhões no Facebook, o cantor se destaca na produção dos seus videoclipes, os quais ele participa desde a criação do roteiro até a direção final, resultando em um trabalho viral na web e muito bem recebido pela crítica.

 

Tá Tranquilo, Tá Favorável

"O Bin Laden é uma pessoa muito gente boa e estamos felizes com essa parceria"

Recentemente, o cantor lançou uma parceria com MC Bin Laden para a música Tranquilo e Favorável, misturando a batida do funk com o sertanejo já visto em hits como Vai Vendo e Adivinha. Em entrevista ao site OFuxico, Lucas comentou sobre a experiência.

"Tudo começou quando eu ouvi a música do MC Bin Laden e senti vontade de conhecer ele. Conversamos por telefone e em uma semana combinamos tudo! Entrei com a batida do sertanejo e ele com o funk! O Bin Laden é uma pessoa muito gente boa e estamos felizes com essa parceria", comentou.

 

Uodson em Malhação: Seu Lugar no Mundo

"Interpretar o Uodson é um presente e somos parecidos no carinho e respeito com a família"

Sobre o trabalho em Malhação, Lucas disse ser um desafio diário, já que precisa conciliar as carreiras e ainda cuidar de si mesmo.

"Uma experiência maravilhosa e que eu quero dar continuidade! Atuar é um desafio diário, pois na hora da gravação, diferente de um show, você não tem o retorno do público. Interpretar o Uodson é um presente e somos parecidos no carinho e respeito com a família. Aproveito a oportunidade para agradecer todo carinho que estou recebendo, tenho fãs maravilhosos e que me apoiam em tudo", disse.

 

Carreira Musical

"Faço música sertaneja, mas gosto de misturar os ritmos"

Se preparando para lançar Batom Vermelho como próxima música de trabalho nas rádios, Lucco promete muitas novidades em cima do álbum Adivinha. 

"No dia 9 iremos lançar a nova música de trabalho em todas as rádios, a canção escolhida é Batom Vermelho. Foi uma decisão em conjunto com os fãs e a equipe. Vem muita novidade por aí! Tenho tanta ideias! Que Deus abençoe o nosso novo ano", contou.

Fã desde Johnny Cash à Legião Urbana, quando perguntado sobre possíveis parcerias, o sertanejo confessou que gostaria muito de dividir o palco com o Rei Roberto Carlos e com a banda britânica Coldplay.

"Faço música sertaneja, mas gosto de misturar os ritmos. Quem ganha com essa mistura é o público. Eu gostaria de dividir o palco com o Rei Roberto Carlos. Se pudesse escolher uma banda internacional, gostaria de cantar com o Coldplay", revelou.

 

Gagliasso e Giovanna Ewbank esbanjam estilo em aeroporto
Hoje em Malhação: Arthur pede Júlia em casamento
Trio de 'famosos sarados' interrompe estudo de Murilo Rosa

Notícias Relacionadas