Notícias às 20:40

Lucas Lucco usa rede social para revelar aos fãs o que costuma fazer em seus dias de folga

Reprodução/Instagram

Lucas Lucco decidiu aproveitar esta segunda-feira (06) para, através de uma de suas redes sociais, matar a curiosidade de seus fãs em relação a um dos aspectos de sua vida fora dos palcos.

O cantor publicou em seu perfil no Instagram uma selfie um tanto diferente, em que aparece deitado junto com a mãe, Karina, o pai, Paulo Roberto, e a cachorrinha, Lucca, com um largo sorriso no rosto.

"Sempre me perguntam o que eu faço nos meus dias de folga. Essa foto resume as folgas e a minha vida", escreveu ele na legenda da publicação, falando ainda que faltava apenas o irmão, Leandro, para que a imagem ficasse completa.

Mesmo elogiando a fofura do momento, as seguidoras do sertanejo demonstraram que sentiram certa invejinha ao ver a foto, dizendo até que gostariam de ter participado do registro, com o rosto bem colado com o de Lucas, claro.

No domingo (05), Lucas mostrou que não é só mais um rostinho bonito. Ele fez questão de aproveitar uma folga em sua agenda por conta do feriado para distribuir, mesmo com um tempo nublado, ovos de Páscoa para crianças carentes, que fizeram fila para pegar o presente com o cantor.

Projeto reúne Fernando & Sorocaba, Lucas Lucco, Michel Teló e mais astros em show beneficente
Lucas Lucco parabeniza Anitta nas redes sociais
Lucas Lucco cria 'clima' com fã e até entrega rosas em cima do palco
Barbudo, Lucas Lucco esbanja simpatia enquanto curte balada sertaneja em São Paulo

Notícias Relacionadas