Notícias às 08:00

Lucas Silveira e Karen Jonz criam música para a filha

Reprodução/Youtube

Desde que se tornaram papais de primeira viagem, Lucas Silveira e Karen Jonz fazem questão de aproveitar cada oportunidade que têm para deixar completamente à mostra o imenso amor que sentem pela filha, Sky, que, aliás, está com apenas um aninho. Aproveitando o Garagem de Unicórnio, famoso canal do Youtube, que faz parte da Rede Snack, o casal compartilhou com os fãs, ainda durante o fim de semana, a música que criou, especialmente para a herdeira. 

Com uma letra que tem tudo para ficar na cabeça e uma melodia super tranquila, a canção, que, aliás, foi intitulada de Dá Dá, tem tudo para cativar não apenas várias outras crianças, mas também seus pais, prometendo fazer parte da trilha sonora de momentos de muita diversão. 

A fofíssima Sky ficou "responsável" por interpretar o refrão do single, que, inclusive, é composto pelas sílabas Dá Dá, que mais fala, quando está em casa, junto com Lucas e Karen.

Diversos cenários super lúdicos e divertidos foram escolhidos, para o vídeo de divulgação da música, que, aliás, já contava com mais de 23 mil visualizações, em apenas algumas horas na internet.  

Notícias Relacionadas