Notícias às 16:35

Lucas Silveira encanta fãs ao mostrar filha já ‘na moda’

Reprodução Instagram

Ao que tudo indica, Lucas Silveira já se tornou um papai coruja e babão de primeira. Por meio do Instagram, o cantor e vocalista da banda Fresno aproveitou esta terça-feira (2) para demonstrar todo o amor que já sente pela primeira herdeira, Sky, e encantou a todos com o registro que escolheu para compartilhar. 

Na imagem, a pequena, fruto do casamento do artista com a skatista Karen Jonz, aparece tomando um típico banho de sol, porém toda estilosa, mesmo com apenas alguns dias de vida, usando até óculos escuros no rosto. 

"Solzinho das oito da matina, porque sou it girl", escreveu ele para falar da imagem, usando de todo o seu bom humor para descrever os detalhes do registro, principalmente com relação ao "visual" da filha. 

"Vê se eu posso com isso", chegou a comentar uma admiradora, na própria postagem, enquanto outro também apostou na alegria para descrever o que estava vendo na ocasião, colocando até o nome da menina no meio, com as palavras "Sky, TV é isso!!". 

A fofa pequena veio ao mundo na última sexta-feira (29), e, ao que tudo indica, já é mais do que amada, principalmente pelos pais, que têm aproveitado até a presença das câmeras para demonstrarem toda a alegria e as bençãos que Sky já trouxe, para todos ao seu redor. É muita fofura para um ser tão pequeno! Parabéns!

Lucas Silveira e Karen Jonz deixam maternidade com Sky
Lucas Silveira, da Fresno, mostra a filha recém-nascida
Karen Jonz brinca com frases que toda grávida escuta. Veja!
Na reta final da gravidez, Karen Jonz mostra sua barriga

Notícias Relacionadas