Notícias às 17:10

Lucas Veloso e Nathalia Melo comemoram um mês de namoro

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (3), Lucas Veloso e Nathalia Melo mostraram que a paixão entre eles continua à flor da pele. O casal usou o Instagram para celebrar o aniversário de namoro e trocaram declarações.

"Se apaixone por alguém que, ao te abraçar, você sinta que não existe lugar melhor no mundo pra estar. Alguém que te faça rir dos seus próprios erros e que te aceite do jeito que você é. Se apaixone por alguém que, mesmo com tantos motivos pra ir embora, escolha ficar. Se apaixone por alguém que te cure, te procure, que sinta a sua falta, que escolha te ver o mais rápido possível e não que decida te deixar pra depois. Se apaixone por alguém que te ame pelas suas imperfeições. Se apaixone por alguém que te dê motivos pra sorrir, que seja o motivo do seu sorriso e que precise de você sorrindo Nosso dia 03/01", escreveu Nathalia.

Lucas também deixou uma declaração à amada. "Primeiro de incontáveis meses, na mesma frequência, na mesma sintonia, na mesma ação, na mesma oração, o mesmo amor, o 'nós'".

Nathalia e Lucas se conheceram e começaram a namorar durante o quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. A bailarina foi a professora do ator durante a competição e os dois ficaram com a segunda colocação.

 

 

03/01, primeiro de incontáveis meses, na mesma frequência, na mesma sintonia, na mesma ação, na mesma oração, o mesmo amor, o “nós” @nathaliaamelo Foto: @cortuah

Uma publicação compartilhada por Lucas Veloso (@lucasveloso_) em

 

Notícias Relacionadas