Notícias às 07:50

Lucas Veloso pede coreógrafa em namoro, ao vivo, no Domingão do Faustão

Reprodução/YouTube

A noite era de dança, mas foi o amor que tomou conta de mais uma eliminatória da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.  

Isso porque Lucas Veloso surpreendeu a professora de dança Nathalia Melo ao pedi-la em namoro ao vivo, na noite de domingo (3), antes de se apresentar. 

Após a exibição do vídeo do ensaio da dupla durante a semana, o ator disse que só poderia parar de roubar beijos da dançarina se ela topasse namorá-lo. Emocionada, a dançarina precisou de um tempo para se recompor antes da apresentação. 

Em seu pedido de namoro, Lucas relembrou o fato, e aproveitou a deixa para encontrar uma "desculpa" para o pedido de namoro ao vivo.

"As pessoas me param na rua e perguntam: 'Bicho, eu vi que tu no ensaio roubou um beijo dela'. Gente, pra que eu pare de roubar e passe a ter direitos, eu queria pedir Nathália Melo em namoro. Você aceita?".

"Muita dupla como dupla termina como casal", disse Faustão.

"Senti a força dessa paixão daqui, parabéns. Casal lindo, foi muito emocionante, adorei os olhares. Não sou do júri técnico, mas fiquei emocionada de estar aqui", elogiou a ex-miss Iara Jereissati.

Fafá de Belém, por sua vez, achou que Lucas errou ao pedir a dançarina em namoro antes de dançar. 

"Ele desestabilizou a dançarina. É um menino, devia ter pedido depois de dançar.

Notícias Relacionadas