Notícias

25/10/2016 | 11h49m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram/lucasveloso_

Lucas Veloso se emociona a interpretar Didi em Os Trapalhões

Ator é filho do falecido humorista Shaolim

Lucas Veloso se emociona a interpretar Didi em Os Trapalhões - Reprodução/Instagram/lucasveloso_

Cmoo já foi noticiado, depois de agradar ao interpretar o bom-moço Lucas, na novela Velho Chico, da Globo, Lucas Veloso, de 20 anos, tem um desafio gigante pela frente em 2017: o filho do humorista Shaolin foi escolhido pelo diretor Ricardo Waddington para interpretar Didi na nova versão de Os Trapalhões, que será produzida no início de 2017.

Ao jornal Extra, o jovem não escondeu a ansiedade de viver o papel imortalizado pelo ídolo Renato Aragão.

“Aprendi a comer farinha com rapadura assistindo O Cangaceiro Trapalhão (1983). Sabia a fala dos quatro de cor. Na hora de gravar, vou ter que gastar primeiro a euforia de fã para depois focar no lado profissional. Sabia que estava reservado, mas a Globo ainda não me ligou”.

Ao falar do novo desafio, Lucas pensa em como seria se o pai pudesse vê-lo naquele que será seu papel de maior repercussão. O ator conseguiu o personagem em Velho Chico em novembro de 2015, dois meses antes da morte de Shaolin, seu maior incentivador na carreira.

“Meu pai ia ficar todo besta. Seria voltar ao tempo dele de moleque com o seu próprio moleque. Comentei até com minha mãe isso. Renato é um marco do humor e programa ultrapassou a barreira do tempo porque eles faziam piada sem prazo de validade, assim como Chaplin”, disse Lucas ao Extra.

Ao jornal, Renato Aragão contou que aprovou a escolha de Lucas para o papel. Antes do anúncio, Rodrigo Sant’Anna era um dos mais cotados.

“Até gostaria de dar um alô pelo telefone, mas não vai ter essa coisa de benção. Quem sou eu para dar benção. O garoto está pronto”.

Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2017, a nova versão de Os Trapalhões contará com atores vivendo Didi, Dedé, Mussum e Zacarias em uma homenagem ao quarteto. Mas Renato Aragão e Dedé Santana, que fizeram história na TV brasileira com o grupo, não vão ficar fora. Eles serão os tios de Didi e Dedé.

O humorístico terá 12 episódios de 30 minutos cada. Apesar de alguns nomes já serem cogitados para o elenco — Aílton Graça ou Mussunzinho interpretariam Mussum e Rafael Cortez faria Zacarias — a Globo diz que o elenco não está fechado.


 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico