Notícias

08/03/2006 | 18h29m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/TV Record

Lucélia Santos comemora primeiro trabalho com autor Lauro César Muniz

Lucélia Santos comemora primeiro trabalho com autor Lauro César Muniz - Divulgação/TV Record

Lucélia Santos era uma das atrizes mais empolgadas na coletiva da novela Cidadão Brasileiro, da Record, que ocorreu no teatro da emissora, em São Paulo, na última terça-feira, dia 7.

Num bate papo com a reportagem de OFuxico, Lucélia contou um pouco de sua personagem na trama, Fausta, e ainda teceu elogios ao autor da trama, Lauro César Muniz.

“Por incrível que pareça essa é a minha primeira novela com o Lauro. Eu até me emociono ao falar dele porque eu o amo, o adoro. Para mim é uma honra. Ele é um dos maiores autores do Brasil e trabalhar com ele é uma dádiva”, contou.

Fã declarada de Lauro, ela continuou: "Estou amando o texto dele. Tanto, que fico na expectativa de ler os próximos capítulos. Até "roubo" da produção alguns já prontos para saber o que acontecerá (risos)".

No folhetim, Fausta rouba Antônio Maciel (Gabriel Braga Nunes), pois necessita do dinheiro para dar o golpe na cidade de Guará. Ela se passa por representante do Ministro da Viação e Obras Públicas. Chega até a pegar um milhão de cruzeiros, mas acaba fugindo sem nada para não ser presa.

Na segunda fase, herda uma grande fazenda e, viúva, pensa na possibilidade de se casar com Antônio e assim, se realizar como empresária e ainda como mulher.

“Acredito que eu, como Fausta, tenho todas as características que o Lauro quer que essa personagem tão densa tenha. Ela é uma mulher que ao mesmo tempo em que é irada, também é mansa”.

Lauro César completou: “Não gosto de rotular meus personagens como vilões ou heróis. Então, Fausta fica no intermediário. Hora faz maldades, hora faz coisas que salvam o dia. O que posso dizer é que Fausta é o melhor papel que escrevi até hoje”.

Cidadão Brasileiro

A novela se desenvolve de 1955 a 2006, e conta a história de Antônio Maciel (Gabriel Braga Nunes). Nascido em 1928, ele é um homem decidido em sua difícil escalada de ascensão social, com fracassos e muitas conquistas.

Cidadão Brasileiro estréia no próximo dia 13, às 20h30.

Instagram

Instagram

  • @karinabacchi e @amaurygnunes fizeram a alegria das crianças da ONG Florescer, em Paraisópolis.
📷 Francisco Cepeda/ AgNews
  • @negodoborel se apresentou em palco da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantou uma multidão.
📷 Daniel Pinheiro/ AgNews
  • @camilaqueiroz foi pura elegância na reinauguração de loja da #Intimissimi, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.
📷 Roberto Filho/ Brazil News
  • @ticipinheiro acaba de lançar sua linha de joias. 📷 Manuela Scarpa/ Brazil News
  • @fernandalacerda_oficial ganha título de Musa da Ala Infantil da Gaviões da Fiel e desfilará no Carnaval 2019. A Mendigata foi nomeada na noite de sexta-feira.
📷 Caio Duran/RL Assessoria
  • Festinha da firma... na casa da chefa @estherrocha ... #ofuxico
  • O momento exato em que Rafael Ilha @rafael_ilha_oficial foi anunciado vencedor foi EMOCIONANTE. Confira o vídeo direto da sede!!!

OFuxico