Notícias

22/10/2012 | 23h44m - Publicado por: Felipe César | Foto: Reprodução/TV Cultura

Lucélia Santos sobre a TV: “Eu não sou convidada porque não gostam de mim ou acham que estou morta"

A atriz concedeu entrevista ao Roda Viva da TV Cultura

Lucélia Santos sobre a TV: “Eu não sou convidada porque não gostam de mim ou acham que estou morta\

Lucélia Santos foi a convidada do programa Roda Viva, transmitido pela TV Cultura e exibido na noite de segunda-feira (22), em rede nacional.

Lucélia falou, sobretudo, de Nelson Rodrigues. A atriz protagonizou no cinema obras do dramaturgo, como Bonitinha, mas ordinária, Engraçadinha e Álbum de Família, rompendo com o estigma de ‘namoradinha’ do Brasil.

Lucélia Santos curte happy hour com amigo no Rio
A eterna Engraçadinha, Lucélia Santos, participa de debate sobre Nelson Rodrigues
Lucélia Santos não quer voltar à TV tão cedo

Ela ganhou a fama de ‘namoradinha’ pelo trabalho em Escrava Isaura, novela da tv Globo na década de 1970 que foi sucesso nacional e internacional, sendo exibida na Rússia, Polônia e China.

“Até hoje, em todo lugar que vou, em toda entrevista inteligente como esta, tem uma hora que falam da Escrava Isaura”, disse Lucélia.

Ela ainda comentou sobre os trabalho que vem fazendo no teatro. “Eu fico muito brava quando as pessoas me perguntam ‘você não trabalha mais?’. Eu vivo no teatro...”, declarou a atriz.

Sobre os trabalhos na televisão Lucélia desabafou:

“Eu não sou convidada porque não gostam de mim ou acham que estou morta. É um absurdo do meu ponto de vista ou falta de visão, eu sou uma pessoa muito querida pelo povo brasileiro”, esbravejou.

E continuou: “O que eu não quero é ser rejeitada. Não me excluam, por favor”.

Lucélia ainda falou de política e disse não ser mais aquela militante petista que acreditava na política brasileira ou nos ideais dos protagonistas da cena política nacional. Ela está em cartaz com a peça A Falecida, de Nelson Rodrigues, no Teatro Sesi em São Paulo.

“Não me excluam, por favor”, dispara Lucélia Santos Ofuxico

Lucélia Santos durante entrevista para o programa Roda Viva, da TV Cultura.

Instagram

Instagram

  • A cantora @robertacamposoficial convidou os leitores do OFuxico para curtirem o show gratuito que ela fará no dia 28, no shopping New York Center, Rio de Janeiro. Roberta interpreta a música Minha Felicidade - Tema de abertura da novela #SolNascente
  • Parabéns a todos aniversariantes do dia de hoje!!!
  • #BBB17 Emilly está cada vez mais próxima de Elettra. O que ela quer com isso?
  • O ator @flaviobauraqui interpreta o compositor mangueirense Cartola e a atriz @virginiarosa dá vida a Dona Zica no espetáculo @musicalcartola que fica em cartaz no Teatro Carlos Gomes até 28 de maio. O @site_ofuxico esteve lá!
  • Alcione faz participação especial na pré-estreia carioca do musical Cartola - O Mundo é um Moinho, no Teatro Carlos Gomes  @musicalcartola
  • Famosos se emocionam em evento com refugiados, no RJ (foto: Anderson Borde/Ag.News)
  • Famosos se emocionam em evento com refugiados, no RJ (foto: Anderson Borde/Ag.News)

OFuxico