Notícias

27/08/2013 | 21h05m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Luci Pereira é homenageada em Festival de Curtas, em Campina Grande

Atriz de Salve Jorge recebe reconhecimento de sua longa jornada de trabalho com a arte

Luci Pereira é homenageada em Festival de Curtas, em Campina Grande - Divulgação

Luci Pereira está num misto de emoção, lágrimas e muitos sorrisos. A atriz, que viveu a personagem Creusa, em Salve Jorge, da Globo, há anos mostra seu trabalho nos palcos e nas telinhas. Na segunda-feira (26), Luci recebeu uma enorme homenagem em Campina Grande, na Paraíba, sua terra natal.

Lá, acontece até o dia 31 de agosto, a 8ª. Edição do Festival Comunicurtas, evento idealizado por alunos do Curso de Comunicação Social da UEPB, e que se consolidou como uma das maiores janelas de exibição e fomento para o audiovisual paraibano e nacional, além do reconhecimento de talentos do jornalismo, publicidade e realizadores audiovisuais de Campina Grande e do Brasil.

Este ano, a grande homenageada da noite, que foi aplaudida de pé, recebeu o troféu das mãos do ator Chico Oliveira, que brilhou em performance relembrando a carreira dos dois, além de momentos onde fizeram parcerias nos palcos.

Luci também assistiu a uma retrospectiva de sua carreira, com depoimentos de seus amigos de longa estrada, exibida num enorme telão montado no histórico Teatro Severino Cabral.

“Ela me ligou hoje pela manhã, para contar como foi. Mastudo que ela conseguia era dizer pouquíssimas palavras, entre um soluço de choro emocionado e outro. Minha mãe está realmente feliz”, disse a filha de Luci Pereira, Priscila Costa, em conversa com O Fuxico.

Na TV, Luci já esteve em grandes histórias como Salve Jorge (2012), Tal Filho Tal Pai (2012), Caminho das Índias (2009), Por Toda Minha Vida (2008), Amazônia, de Galvez a Chico Mendes (2007) e O Profeta (2006).

Após livrar-se da Creuza, de Salve Jorge, Luci Pereira faz artesanato
Luci Pereira colhe os louros do sucesso de sua empregada em Salve Jorge

Luci Pereira é homenageada em Festival de Curtas, em Campina Grande

Luci Pereira é homenageada em Festival de Curtas, em Campina Grande

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico