Por: Emanuelle Siebra | Foto: Ag.News | 03/02/2011 | 08:08

Lúcia Veríssimo revela ter sido traída dentro da própria casa

Atriz revelou que também sofreu com o ciúme de um companheiro

Lúcia Veríssimo revela ter sido traída dentro da própria casa - Ag.News

Publicidade


Em tom de desabafo, Lúcia Veríssimo falou sobre seus relacionamentos amorosos em seu blog, na Internet. A atriz, que volta à tevê em Amor e Revolução, do SBT, revelou que passou por situações constragedoras em seus relacionamentos. Entre eles, um em que só podia entrar em casa após ser "averiguada" pela pessoa com quem vivia, tudo por causa de ciúme.

"Já vivi amor que em tempos que não existiam celulares, ligavam para o meu trabalho para verificar se eu estava mesmo escalada e isso com uma precisão cirúrgica do tempo que levava meu carro da nossa casa até chegar ao estúdio. E na volta ao lar, não me deixavam entrar sem que antes averiguassem, por minuciosa pesquisa olfativa, se eu havia misturado cheiros no caminho".

 
Outra revelação feita por Lúcia foi a de ter sido traída dentro de sua própria casa e com uma pessoa que considerava ser uma de suas melhores amigas:
 
"Já vivi também amor que eu confiava plenamente e que era traída dentro da própria casa com o que considerava uma das melhores amigas", contou.
 
"Mais em qualquer um desses amores, procurei não perder a lucidez e ter claramente a visão das minhas responsabilidades", ponderou.
 
 
 
BBB11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados