Por: Carlos Ramos | Foto: Divulgação | 26/08/2006 | 13:06

Luciana Coutinho faz piloto para nova personagem do Zorra Total

Luciana Coutinho faz piloto para nova personagem do Zorra Total - Divulgação

Publicidade


Apesar de estar em turnê pelo Brasil, ao lado de Ary Fontoura, com a peça Marido De Mulher Feia Tem Raiva De Feriado, Luciana Coutinho arruma tempo para se dedicar ao espaço cultural que mantém no Rio de Janeiro, há três anos. Mas a eterna dona Candinha, mulher do caipira Nerson da Capitinga (Pedro Bismarck) já gravou um piloto com um novo personagem, que deverá marcar seu retorno ao humorístico Zorra Total.

Neste final de semana, os alunos da Cia. de Teatro que leva o nome da atriz, farão duas apresentações gratuitas na praça de alimentação do Recreio Shopping, zona oeste carioca. Sempre às 18h, no sábado, 26, será apresentada a peça O Gato de Botas e, no domingo, 27, O Sapatinho de Cristal. Ambos são dedicados ao público infanto-juvenil e o elenco conta com crianças e jovens carentes que freqüentam os cursos do Espaço

Cultural Luciana Coutinho.

“Acho importante dar oportunidade, através da arte, às crianças e adolescentes menos favorecidas economicamente, para elas abrirem seus horizontes e não caírem nesse mundo de violência que as cerca. Já faço esse trabalho há cinco anos, antes mesmo de abrir o meu centro cultural”, conta a atriz que já se apresentou como Candinha, no Zorra Total, ao lado de dois desses alunos, no papel de filhos dela e de Nerso da Capitinga. 
Pé na estrada

Luciana Coutinho e Ary Fontoura estão juntos em Marido De Mulher Feia Tem Raiva De Feriado desde 10 de março de 2005, quando estrearam no Rio de Janeiro. Atualmente eles têm apresentações agendadas em Campos e Petrópolis, nos próximos dois finais de semana. E antes de iniciarem em 6 de outubro, a temporada paulistana, no Teatro Folha, o espetáculo deve retornar a Curitiba (PR) onde já foi apresentado com bastante sucesso.

“Ficaremos em São Paulo até 23 de dezembro. E em janeiro de 2007 vamos iniciar temporada de um mês no Teatro Tim, em Campinas”, adianta a atriz.


Zorra Total

Interpretar mulheres sensuais no Zorra Total parece mesmo ser o destino de Luciana Coutinho, como comprovam os personagens Candinha e Cínara, a mulher que vivia enrolada apenas em uma toalha de banho. Mas a atriz faz segredo do personagem com o qual poderá retornar ao programa.
“Gravei na quinta-feira, 24, um outro personagem. Mas como ainda é piloto, não posso fornecer detalhes sobre o mesmo”, despista a atriz.

Serviço:

O Gato de Botas – Sábado, 26 – 18h
O Sapatinho de Cristal – Domingo, 27 – 18h
Praça de Alimentação do Recreio Shopping
Recreio dos Bandeirantes – Rio

Tel.: (21) 2490-3825


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados