Notícias às 15:55

Luciana Gimenez ataca de DJ e agita festa em São Paulo

Cláudio Augusto/Brazil News

Quando se trata de animação, Luciana Gimenez parece estar sempre em evidência. Aproveitando uma folguinha, na madrugada deste sábado (12), a apresentadora foi uma das presenças VIPs da festa de aniversário de oito anos da Gambiarra – A Festa, tradicional evento que circula pelo Brasil e foi parar na The Week, conhecida boate de São Paulo. 

Com um pretinho básico, porém super estiloso, ela posou para várias fotos, cada uma diferente da outra, mas sempre com um largo sorriso no rosto, antes de mostrar que também sabe discotecar, enquanto deixava a festa ainda mais agitada, com direito até a dançinha perto das pick ups. 

Além de ser clicada sozinha, Luciana também fez questão de contar com a companhia, na frente das câmeras, da atriz Nanda Costa, que, aliás, também fez uma apresentação, junto com sua banda, Batida Nacional, durante o evento. 

Fora as duas personalidades, o também ator Leopoldo Pacheco emprestou um pouquinho de sua já conhecida simpatia para a comemoração, que, aliás, pareceu ter curtido ao máximo. 

Danilo Gentili estreia nova temporada com Luciana Gimenez
Luciana Gimenez provoca com decote ousado em selfie
Luciana Gimenez faz topless em camarim

 

Luciana Gimenez

 

Luciana Gimenez

 

Luciana Gimenez e Nanda Costa

 

Leopoldo Pacheco

Notícias Relacionadas