Notícias às 18:19

Luciana Gimenez casa com empresário Marcelo de Carvalho

Márcia Lourenço

Enfim casados! O tão esperado dia chegou. Neste sábado, dia 19, Luciana Gimenez subiu ao altar com o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. A cerimônia aconteceu na Fazenda Ponta das Canas, em Ilhabela, litoral norte paulista, debaixo de uma forte chuva.  

Cerca de 200 convidados, além de repórteres e fotógrafos compareceram ao evento. Seguranças contratados impediram a entrada de penetras e até dos paparazzi, que tentavam se aproximar do local do casório.

Após deixar o carro com os manobristas, os convidados eram levados até o local de cerimônia em um carrinho de golfe.

Por conta da chuva, o casamento, marcado para às 15h, teve grande atraso. Com olhares apaixonados, os pombinhos se emocionaram diante do altar. O padre Dom Marcelo Goldstein foi o responsável por abençoar o casal.

A noiva usou um vestido em estilo vintage, do estilista Sandro Barros, da Daslu, e jóias e adereços da designer Bibiana Paranhos. O destaque foi um par de brincos de ouro, brilhantes e pérolas, inspirado em uma peça da avó de Luciana, Maria de Lourdes Gimenez.

Os fraques de Lucas e Marcos, filho de Marcelo, foram comprados em Londres. Marcelo apostou num terno azul marinho.

Já os vestidos das damas-de-honra Manoela e Marcela, foram escolhidos em uma boutique de Nova Iorque.

Dentre os convidados estavam: Sônia Abrão, Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, Paulo Ricardo, Raquel Silveira, Supla, entre outros.

Na próxima semana Luciana trabalha normalmente no comando do SuperPop. Em seguida, os dois embarcam para o Taiti em lua-de-mel.   

Aproximadamente juntos há dois anos, Marcelo pediu a apresentadora do SuperPop, em casamento, em setembro de 2005, durante uma viagem do casal à Itália. Sob o clássico Ó Sole Mio, no restaurante do hotel Palazzo Sasso, em Ravello, o empresário teve seu pedido aceito pela moça.

Notícias Relacionadas