Notícias às 17:15

Luciana Gimenez celebra nove anos de casamento na internet

Reprodução

Mesmo com uma agenda profissional pra lá de agitada, Luciana Gimenez fez questão de dar uma passadinha no Instagram para falar sobre o aniversário de nove anos de casamento com o empresário e apresentador Marcelo de Carvalho, que está sendo comemorado nesta quarta-feira (19). 

Com um largo sorriso no rosto, a apresentadora apareceu, na imagem que compartilhou na rede social, posando junto com o amado e o filho do casal, Lorenzo, que está com quatro aninhos, mas, na época, ainda era um fofíssimo bebê recém-nascido. 

"Hoje, dia 19 de agosto!!! Nove anos de casamento!!! #família", escreveu ela na legenda da publicação, deixando claro, mesmo com poucas palavras, o tamanho do amor que sente não só pelo maridão, mas pelo filho caçula e pelo primogênito, Lucas, fruto do relacionamento com o roqueiro Mick Jagger. 

Ao que tudo indica, as redes sociais são os meios preferidos de Luciana para, entre outras coisas, felicitar a chegada de mais um ano de vida para pessoas bem importantes de sua vida. Mesmo tendo se separado há um bom tempo de Jagger, por exemplo, a morena usou a mesma rede social, no final de julho, para celebrar os 72 anos do músico. 

Luciana Gimenez posta foto com rosto sangrando
Luciana Gimenez usa foto antiga para parabenizar Mick Jagger
Uau! Luciana Gimenez mostra corpo sequinho no espelho
Luciana Gimenez curte o verão europeu em grande estilo

Luciana Gimenez celebra nove anos de casamento na internet

Notícias Relacionadas