Imprimir

Notícias

21/01/2017 | 11h30m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram/lucianagimenez

Luciana Gimenez diz que pediu perdão para ex de Mick Jagger

Apresentadora da RedeTV concedeu entrevista ao Daily Mail

Luciana Gimenez diz que pediu perdão para ex de Mick Jagger - Reprodução/Instagram/lucianagimenez

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Luciana Gimenez revelou que buscou o perdão de Jerry Hall, ex-mulher de Mick Jagger. A imprensa britânica contou que a apresentadora da RedeTV é considerada como a responsável pelo fim do longo relacionamento do roqueiro com a atriz. Em 1998, a brasileira e o astro dos Rolling Stones viveram um affair e tiveram um filho, Lucas, hoje com 17 anos.

Segundo o jornal, Gimenez é "a única pessoa que Hall não perdoa". A apresentadora brasileira contou que escreveu uma carta, há algum tempo atrás, pedindo perdão pela dor que causou a Hall, com quem Jagger teve quatro filhos.

"Eu escrevi 'por favor, me perdoe', mas ela nunca respondeu. Eu não esperava que respondesse, mas queria que ela soubesse que eu sentia muito", afirmou.

Gimenez disse que se arrepende, e hoje, com 49 anos, casada e com filhos, entende a dor pela qual Hall deve ter passado.

 “Às vezes fazemos coisas que podem machucar as pessoas e nos arrependemos. Faz parte do amadurecimento. Eu sinto pela Jerry, nunca quis magoá-la. Mas iria odiar se acontecesse comigo”, disse.

A apresentadora ainda revelou que, no passado, viu escondida uma exibição de Jerry Hall no espetáculo teatral The Graduate.



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico