Notícias

14/12/2013 | 08h08m - Publicado por: Vera Jardim | Foto: Divulgação

Luciana Gimenez: “Ficar velha é uma merda!”

Em entrecista exclusiva a O Fuxico, a apresentadora faz um balanço do que foi seu ano em 2013

Luciana Gimenez: “Ficar velha é uma merda!” - Divulgação

Luciana Gimenez tinha tudo para dar errado como apresentadora de TV. Foi colocada, sem nenhuma experiência no programa SuperPop, da RedeTV!, em  janeiro de 2001. Na época, substituiu Adriane Galisteu, que migrava para a Record. Críticas não faltaram à ex-modelo por falar errado e ser, digamos assim, meio atrapalhada. Mas o que depunha contra acabou virando sua marca registrada e o jeito espontâneo da bela alta e elegante acabou conquistando o público.

O tempo passou e, 13 anos depois, Luciana Gimenez continua à frente da atração. E mais: recentemente ganhou um segundo programa, o Luciana by Night, no qual manda muito bem. Enfim, a mulher que conquistou o coração do roqueiro Mick Jagger, com quem teve um filho, e do dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, com quem casou e teve outro filho, veio para ficar. Mas não só na TV do Brasil. Ela tem tudo para fazer carreira no exterior. Este ano, Luciana fez uma prévia para ingressar na carreira internacional participando do The View, na ABC, ao lado de Barbara Walters e Whoopi Goldberg. Para 2014, a morena (que esse ano beirou à loirice com suas mechas californianas) pretende, novamente, realizar sua meta:

“Vamos ver o que o ano que vem reserva, vou tentar conciliar o que eu conseguir”, avalia.

Luciana Gimenez: “Ficar velha é uma merda!”

Aqui, nesta entrevista exclusiva ao site O Fuxico, Luciana Gimenez revela suas manias, faz um balanço do que foi 2013 para ela, prospecta para 2014 e fala dos assuntos que mais norteiam sua vida: filhos, beleza e boa forma.

Sobre as inevitáveis marcas da velhice, Luciana é categórica: “Não tenho medo, mas ficar velha é uma merda!”

O Fuxico: O ano de 2013 está acabando... Qual o balanço que você faz desse período na sua vida?

Luciana Gimenez: Acho que foi um ano muito legal. O Luciana By Night foi um projeto que eu queria ter feito há muito tempo e agora ele comemorou um ano com muito sucesso. Impressionante como passa rápido. O Super Pop também continua fazendo bastante sucesso. Apesar de ter sido um ano meio confuso, pré-copa, pra mim foi um ano muito gostoso. Meu filho (Lorenzo Gabriel) está com dois anos agora, e esse foi um período de readaptação a uma criança pequena, mas foi tudo muito bom.

OF:O que você conquistou de mais significativo?

LG: Apresentar um programa [participação no The View, da tv americana ABC] ao lado de Barbara Walters e Whoopi Goldberg foi o ponto máximo da minha carreira

OF: E o que deixou de conquistar que a frustrou?

LG: Nada que vale a pena comentar, o que passou, passou, e não aconteceu nada de muito relevante que tenha me frustrado.

OF: Qual é a sua principal meta pessoal e profissional para 2014?

LG: O programa nos EUA é uma coisa que há muito tempo estava planejando. Em 2013 eu abri a porta para apresentar em tempo integral lá, mas isso significa que eu teria que abandonar os meus programas daqui e eu ainda não quero fazer isso. Mas vamos ver o que o ano que vem reserva, vou tentar conciliar o que eu conseguir.

OF: Entre mudanças para o ano novo estaria deixar de comandar o SuperPop - que já faz há anos - e dedicar-se apenas ao Luciana by Night?

Luciana Gimenez: “Ficar velha é uma merda!”

LG: Não, não. Por enquanto vou continuar com os dois, que estão indo muito bem.

OF: Quando você vai parar de gravar seus programas para viajar neste fim de ano, como sempre faz?

LG: até o dia 21 de dezembro.

OF: E qual será o seu roteiro de Natal e Revéillon?

LG: Ainda não tenho nada certo. Mas Natal eu vou ficar com a família, é um feriado mais familiar né? Ano Novo eu também não vou fazer nada demais, ficar com a família, filho, cachorro, periquito, essas coisas. Ainda não tenho planos de viagem.

OF: Vai deixar um pouco o regime nas férias, que faz direto e que a deixou tão em forma?

LG: Não, eu nunca deixo o regime, nem os exercícios. Agora estou pesando 61 quilos e ainda acho que devia emagrecer mais um pouquinho.

OF: O Lucas já está ficando um rapazinho... Existe a ideia de seu filho mais velho estudar no exterior?

LG: Sim, mas só quando ele for para a faculdade, ele tem apenas 14 anos.

OF: Que planos você tem para seus dois filhos, de maneira geral?

LG: No momento os planos para os dois é de continuarem estudando e ficarem do meu lado. Eles ainda são muito novos, o Lorenzo está apenas com dois anos e meio...

OF: Mudando de assunto, o que você gosta de ver na TV, sem contar os programas da emissora na qual trabalha, a RedeTV!, claro...

LG: Não assisto muita televisão, mas quando assisto gosto de séries e programas de entrevista americanos, como Chelsea Lately, Oprah, e coisas antigas da Barbara Walters. Eu assisto também a Mega Senha [apresentado pelo marido, Marcelo Carvalho], claro, e sempre vejo os meus próprios programas.

Luciana Gimenez: “Ficar velha é uma merda!”OF: Qual o programa que atualmente está no ar que você gostaria de apresentar?

LG: Gosto muito do talk show do Dave Letterman e Chelsea Lately. E o Luciana by Night, claro, que foi algo que sempre quis.

OF: E qual o que não gostaria de comandar, de jeito nenhum e por que?

LG: Não tem nenhum específico que eu não gostaria de apresentar. Acho que um apresentador tem que estar pronto para fazer de tudo. Eu prefiro os programas que não sejam os enlatados, já que eles não requerem tanto preparo, já vêm prontos. Mas o que tiver que ser, será.

OF: Qual é a sua maior mania?

LG: A principal é a mania de segurança com os meus filhos, mas eu também não gosto que pisem no tapete do banheiro de sapato.

OF: Qual a comida que você mais ama e sente mais falta por não poder comer no regime?

LG: Eu adoro comida libanesa, de vez em quando eu como bem pouquinho pra matar a vontade.

OF: Entre as atividades que faz para manter a boa forma, qual a que mais detesta?

LG: Eu não ligo muito não para as atividades, acho que eu já me acostumei. Até porque se eu não gostar, como é que faz?

OF: Tem medo de envelhecer? Vai recorrer às cirurgias plásticas?

 LG: Não tenho medo, mas ficar velha é uma merda! A cabeça fica ótima e o corpo não acompanha, você vai ficando cada vez mais inteligente e o corpo vai caindo tudo. Acho que se ficar fazendo muita plástica só piora, não quero ficar com a cara deformada, toda esticada. Acho que tem que dar só um jeitinho quando for necessário, uma coisinha aqui e ali, com bom senso, sem exagerar pra não ficar toda repuxada.

Luciana Gimenez arrasa no modelito na festa de fim de ano da RedeTV!
Calça de Luciana Gimenez rasga e revela calcinha minúscula
Luciana Gimenez não consegue fechar a saia e mostra o cofrinho
Luciana Gimenez posta foto de biquíni e impressiona pela magreza
Monique Evans tem dificuldade para levar embrulhos até o carro

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico