Notícias às 15:32

Luciana Gimenez posa com o filho em campanha de doação de leite materno

Reprodução

Luciana Gimenez já escondeu o rosto do filho com uma fralda enquanto desembarcava no aeroporto de São Paulo. Mas a apresentadora decidiu mostrar o bebê um pouquinho ao ser convidada para fotografar por uma causa nobre: ela posou com Lorenzo para uma campanha de incentivo à doação de leite materno. Ela também não ganhou um cachê e foi convidada especialmente pelo Ministério da Saúde.

A campanha, que começou a ser veiculada nesta quinta-feira (29) e segue até a mesma data no ano que vem, pretende conscientizar a população sobre a importância de se amamentar com o leite tirado diretamente do seio da mãe. O slogan Para Você é Leite. Para Criança é Vida vem sendo trabalhado há alguns anos para incentivar a doação.

Heloísa Perissee, Samara Felippo, Camila Pitanga, Claudia Raia e as mulheres de Rogério Flausino e Carlos Casagrande também participaram da mesma campanha em anos anteriores. Claudia Leitte, Maria Paula, Cássia Kiss Magro e Juliana Paes também fizeram anúncios que incentivavam o aleitamento materno.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas