Notícias às 19:21

Luciana Gimenez quer ter mais filhos, mas diz que precisa convencer o marido

Ag News

Se depender de Luciana Gimenez ela terá um terceiro filho em breve.Durante uma rápida aparição na festa de Natal promovida pela decoradora Andreia Guimarães, na noite de quinta-feira (11), em São Paulo, a apresentadora confessou que o próximo passo para ter seu tão sonhado terceiro filho será convencer o marido, o empresário e também apresentador Marcelo de Carvalho.

"Eu penso em ter mais, mas tem que convencer o bofe. Eu brinquei que já vai vagar lugar em casa daqui a pouco, porque as crianças vão começar a ir para a faculdade, né?", disse a apresentadora em entrevista ao portal UOL.

Luciana também desmentiu a história de que teria ficado com inveja da sala de sua companheira de Rede TV!, Daniela Albuquerque, casada com o dono do canal, Amílcare Dalevo. "O povo é muito do mal, essa história é tão ridícula. Eu passei na frente da sala dela, que está incrível, e falei: 'Gente, quero que ela transforme a minha sala assim também'. Foi super na boa, mas da forma que colocaram, pareceu outra coisa. Eu quero mais que ela transforme a minha também, a dela está o máximo, adorei", explicou.

No final, a apresentadora não quis comentar o processo que move contra o jornalista Jorge Kajuru, dizendo: "Ah vamos falar de coisas boas, né? Natal!". 

Cara de sono! Luciana Gimenez faz selfie desanimada no trânsito de São Paulo
Luciana Gimenez registra possível look para o ano novo
Luciana Gimenez dribla medo do dentista tirando foto no meio da consulta

Notícias Relacionadas