Notícias às 13:34

Luciana Gimenez repete looks de estrelas da Globo

Divulgação/TV Globo

Luciana Gimenez viajou para a Itália para conferir a semana de moda de Milão e apostou em looks Dolce & Gabbana.

As duas peças já foram exibidas por Fernanda Lima e Grazi Massafera em abril deste ano, na festa promovida por Stefano Gabbana e Domenico Dolce para Anna Della Russo.

Veja detalhes e vote em quem vestiu melhor os modelitos:Luciana Gimenez repete looks de estrelas da GloboLuciana usou vestido em tule drapeado com aplicações de flores, que custa US$ 4.167 (cerca de R$ 14,3 mil), cuja transparência deixou à mostra a hot pant preta. Os outros complementos também são pretos: bolsa e calçado. Fernanda optou por deixar parte do sutiã em evidência e combinou a peça com sandália nude, clutch azul e maxibrincos.

#ficaadica1: Em look com as pernas de fora, escolher sandália nude é uma boa opção para alongar a silhueta, pois não cria interrupção visual.

#ficaadica2: A peça bem justinha cai bem em quem está com o corpo enxuto como os das apresentadoras. Para não marcar gordurinhas, prefira um modelo mais soltinho.Luciana Gimenez repete looks de estrelas da GloboLuciana e Grazi vestiram o modelo preto com flores bordadas, que coloca a lingerie em destaque.

#ficaadica3: Longe dos holofotes, uma maneira segura de usar um vestido todo transparente é apostar em forro, deixando a pele à mostra apenas em regiões como colo e braços.

Clique aqui e vote em quem ficou melhor com o look

Inspire-se no look de Sandy

Notícias Relacionadas