Imprimir

Notícias

29/05/2018 | 17h48m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez sobre separação: ‘Não posso dizer que não sofri’

Apresentadora conversou com a revista Caras

Luciana Gimenez sobre separação: ‘Não posso dizer que não sofri’ - Reprodução/Instagram/@lucianagimenez
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

De cabeça erguida e sem perder a alegria diante da vida, Luciana Gimenez está vivendo um novo tempo em sua vida. A apresentadora abriu o coração em entrevista para a Revista Caras e comentou sobre tudo que vem aprendendo ao virar mais uma página de sua história. Pronta para começar um novo capítulo, ela falou de como costuma lidar com as mudanças que a vida propõe.

“Tenho dificuldade com as mudanças. Elas são um desafio para mim, ao mesmo tempo em que me ajudam a crescer e me tiram da minha zona de conforto”, assegura ela, que tem encarado com positividade a fase de solteira.

Ao falar do termino da união de 12 anos com Marcelo de Carvalho, a apresentadora disse que não foi fácil aceitar o fim, não tem arrependimentos e tem muito orgulho do que construíram juntos.

“O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente”, afirma ela.

Descansando em París, a apresentadora disse que é cedo demais para pensar num novo amor, ela acredita já ter vivido seu conto de fadas e não teria certeza se faria tudo novamente. Mas segundo Luciana, ela ainda continua acreditando no amor.

Falando sobre maternidade, está ai outro ciclo que se iniciará na vida dela, seu filho Lucas Jagger, de 19 anos, irá se mudar para Nova York, onde fará faculdade. Ela falou o que acha de mais uma mudança que terá que se adaptar:

“Este baque será grande. Somos parceiros e nunca fiquei longe do Lucas. Nem sei como vou encarar isso. Por outro lado, vou me aproximar mais do Lorenzo.”

Além ter mais tempo para si mesmo, Luciana tem exercido mais ainda sua independência, por meio de viagens com amigos. Os estudos também vem sendo um foco da apresentadora. Recentemente, ela foi ao Vale do Silício, nos EUA, fazer o Executive Program, curso imersivo que examina como as principais tecnologias convergentes moldarão o futuro e explora a liderança ética. E as novidades não param por aí.

De braços abertos para a vida, a estrela diz estar de braços abertos para a vida.

“Tem um leque de coisas se abrindo diante de mim e, agora, com mais liberdade, vou colocar tudo em prática. Tenho vontade, por exemplo, de fazer cinema e teatro. Sou jovem, estou cheia de energia e tenho a vida toda pela frente. É cabeça erguida!”, finalizou a celebridade.







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico