Notícias

09/11/2012 | 18h15m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: Getty Images

Luciana Gimenez: “Sou ciumenta, tem muita mulher safada por aí”

A apresentadora participou do Programa da Tarde nesta sexta-feira (9)

Luciana Gimenez: “Sou ciumenta, tem muita mulher safada por aí” - Getty Images

Luciana Gimenez foi a convidada do Programa da Tarde, nesta sexta-feira (9), e participou de um jogo de perguntas e respostas com Ana Hickmann e Britto Jr. A apresentadora falou um pouco de tudo sobre sua vida, seus filhos e marido, e da relação com sua mãe, a atriz Vera Gimenez.

Para começar, Ana Hickann perguntou sobre como é a vida com os 5 filhos dela e do Marcelo – os dois são pais de Lorenzo, Luciana tem Lucas e Marcelo tem outros três filhos de um casamento anterior.

"Na verdade são seis, contando com o Marcelo, que também é uma criança. Olha, mas se eu nasci para fazer uma coisa, além de apresentar programa, é cuidar dos meus filhos”

Questionada sobre a decisão de ter os filhos nos EUA, Luciana explica.

“Tive meus filhos em Nova York porque conheci uma médica incrível de lá que me incentivou a fazer parto natural. Aqui no Brasil essa é uma prática meio complicada, os médicos não gostam de fazer. E foi ótimo, foi uma grande emoção e uma experiência inesquecível. É uma coisa animal, dá um poder de fêmea. Eu tirei meu filho de dentro de mim”.

Luciana, que foi morar em Paris quando tinha 16 anos, falou também que não tem mais planos de morar fora.

“Eu gosto muito do que faço e acho que já abri meu espaço no Brasil. Quando a gente conquista um mercado, é muito difícil a gente abandonar, ainda mais um programa que acho tão gostoso de fazer”.

Casada com o presidente da Rede TV desde 2006, Marcelo de Carvalho, Luciana contou como tudo começou:

“Vim para o Brasil para trabalhar na Rede TV! e depois de um ano que eu estava lá a gente teve uma reunião e ele me xavecou. Fomos devagar, até porque ele era meu chefe, mas hoje deu no que deu né”.

Em seguida, Britto questionou como é trabalhar com seu chefe.

“O problema de trabalhar junto com o Marcelo é porque ele é meio mandão. Em casa agora ele está bonzinho, não posso reclamar, eu sou muito indecisa e ele é muito organizado, então acaba tomando a dianteira das coisas. Mas ele é muito inteligente, e eu tenho muito a aprender com ele”. 

Luciana também revelou que ela é quem tem mais ciúme na relação:

“Eu sou muito mais ciumenta do que ele. Tem muita mulher safada por aí. Agora com ele apresentando o programa tem um monte de mulher dando em cima e eu dou dura mesmo, senão ele fica com gracinha”.

Perguntada se perdoaria uma traição, ela foi enfática: “Não aceitaria uma traição. Quando a gente ama, a gente não trai”.

Depois Britto Jr. leu um trecho de uma entrevista dada pela sua mãe, a atriz Vera Gimenez, onde ela declarou ter contribuído para a liberação das mulheres no Brasil e que transou muito. O apresentador então perguntou como era ser filha de um símbolo sexual.

“Minha mãe é o máximo, espero mesmo que ela tenha feito muito amor e que ela ainda tenha uma longa vida sexual pela frente. Ela é meu orgulho, sempre batalhou muito para me criar da melhor maneira que podia”.

Mas apesar de todo esse orgulho, Luciana confessa que saiu de casa aos 16 anos por causa da fama da mãe:

“Minha mãe era muito famosa e eu queria me afastar disso. Não queria ser a filha da Vera Gimenez, queria ver como me saía sozinha. Sempre quis morar fora e ter a experiência de viver. E realizei esse sonho, consegui abraçar o mundo”.

No final da entrevista, Britto Jr. e Ana Hickmann falaram da relação de Luciana Gimenez com a mídia...

“Sou uma pessoa muito reservada, não gosto de mostrar minha intimidade, mas a gente deve um pouco para os fãs e para as revistas. A gente precisa dessa interatividade, afinal, ganhamos nosso dinheiro com isso né? Só acho que criança não é artista, por isso que protejo meus filhos”, ela falou, comentando sobre o fato de ter escondido o rosto de seu caçula quando viu os fotógrafos em um shopping de São Paulo.

... e como ela lida com as críticas.

“Eu leio muito o que sai por aí e se a pessoa faz uma crítica legal, a gente pode aproveitar. Por que não? Agora quando é bobagem, mentira, eu não ligo muito, nunca liguei. Por que não aprender com uma crítica construtiva?O que eu não gosto é quando gente famosa tem que ter responsabilidade ao falar. Mas hoje em dia não falam mais de mim”.

No final do jogo, familiares e amigos deram depoimentos que emocionaram Luciana:

“A Luciana é o meu carma, só pode ser. Imagina duas pessoas completamente opostas? Somos nós. Estamos juntos porque estava escrito nas estrelas”, finalizou o maridão apaixonado. 

Ana Hickmann é a entrevistada de estreia do novo programa de Luciana Gimenez

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico