Notícias às 08:14

Luciana Gimenez volta ao SuperPop com looks do estilista Domenico Vacca

Divulgação

Em Nova York, dois meses após o nascimento do filho Lorenzo Gabriel, fruto de seu casamento com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, Luciana Gimenez não esqueceu do trabalho. Em licença-maternidade desde o final de 2010, quando passou o comando do Superpop para Gilmelândia, a apresentadora começa os preparativos para sua volta ao País.

Luciana, inclusive, já grava algumas externas, nas proximidades de Nova York, que serão exibidas durante alguns programas, antes de seu retorno. Recentemente, entrevistou o estilista Domenico Vacca, que está criando alguns looks para ela usar no SuperPop.

Segundo a assessoria da apresentadora, a previsão é que em maio ela retorne ao Brasil e reassuma o comando do programa.

Mas se engana quem pensa que Gimenez esqueceu completamente o trabalho durante esse período. Mesmo com a rotina agitada de toda mãe, acordando nas madrugadas e cuidando do filho, Gimenez fala diariamente com sua produção e não deixou de lado os demais compromissos de trabalho.

“Eu cheguei a ter reunião com a Luciana na cama do hospital, pelo skype. Ela é uma pessoa super ativa”, contou o assessor da estrela, que disse ainda que ela está cuidando bastante do corpo para recuperar a boa forma. A apresentadora faz ginástica e consegue, de forma saudável, eliminar os quilos que ganhou na gestação de Lorenzo.

E Lucas, filho mais velho da apresentadora com Mick Jagger, está amando a experiência de ter um irmãozinho. 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas