Notícias às 18:15

Luciana Mello presta homenagem ao pai Jair Rodrigues

AgNews

Nessa terça-feira (8), Luciana Mello publicou em seu Instagram uma homenagem ao pai Jair Rodrigues. O cantor faleceu em maio de 2014, aos 75 anos, com um infarto agudo do miocárdio, e foi encontrado na sauna da casa em que vivia em Cotia, São Paulo.

“Hj faz 4 anos que ele voltou pra onde eu sempre tive certeza que ele veio: ao lado de Deus!! Obrigada por sua luz, amor e dedicação à família e à cultura do nosso país, pai!! Te amo! “, colocou a cantora na legenda da foto.

Jair Rodrigues era casado com Claudine Mello e também pai de Jair Oliveira.

Em 6 de fevereiro, data em que completaria 79 anos, choveram homenagens ao cantor, tanto de fãs quanto familiares. Luciana também fez sua postagem no dia.

“Hoje papai faria 79 anos! Que sua alegria, seu legado musical e tudo que ele fez de incrível pela nossa cultura seja eternamente lembrado é comemorado!! Parabéns, #Jairzão!! Sua vida será sempre celebrada!!”

 

“É, a vida é tão frágil O tempo é tão ágil Que a gente nem vê passar É, a realidade Abraça a saudade Aperta pra sufocar É, aí lá no fundo O que vale no mundo É a luz de um sorriso..!” (O Sorriso, de @jairoliveira ) Hj faz 4 anos que ele voltou pra onde eu sempre tive certeza que ele veio: ao lado de Deus!! Obrigada por sua luz, amor e dedicação à família e à cultura do nosso país , pai!! Te amo! #JairRodrigues #família #orgulho #gratidão

Uma publicação compartilhada por Luciana Mello (@lucianamello) em

Notícias Relacionadas