Notícias às 01:00

Luciana Tranchesi revela segredo por trás do seu sorriso

Divulgação

Recentemente, Luciana Tranchesi revelou seu segredo para um sorriso mais brilhante e bonito. Ela agradece todos os dias pelas lentes de contato dental, além de contar hábitos que auxiliam no branqueamento dos mesmos.

"Durante o dia procuro beber muito líquido, sei que a água ajuda a promover uma correção do PH (índice de acidez) bucal, sem contar que faz muito bem para o corpo todo funcionar melhor", contou a influencer.

Ela também disse que evita roer as unhas, abrir embalagens com os dentes, morder tampas de caneta, evitando quebrar pequenos pedaços dos dentes. Luciana também diz que quase não come doces, diminuindo a chance de ter cáries.

Sobre sua relação com as lentes de contato dental, ela se emocionou ao dar a declaração.

"Eu sempre fui uma pessoa muito comunicativa e minha gargalhada minha marca registrada. Mas mesmo gostando de me expressar por meio do sorriso, trabalhando com fotos, eu não mostrava os dentes. Eles eram pequenos, pareciam infantis. Procurei o tratamento porque já tinha ouvido falardos benefícios super duradouros e imaginei que minha autoestima poderia melhorar muito. Colocar lente de contato foi um marco em minha vida. Fico emocionada, pois mudou tudo. Fiquei com mais carade mulher, me libertei mesmo. Quando você está preso a não sorrir, não consegue demonstrar direito os seus sentimentos para as pessoas. Quando você dá um sorriso para alguém, o seu sorriso muda o seu dia e o dia de quem recebe. Então, hoje, além de não ficar mais insegura e sorrir mais, eu me acho muito mais bonita também", disse Luciana.

O odontologista especialista em estética Dr. Luis Calicchio, do Grupo Ateliê Oral, responsável pelos resultados no sorriso de Luciana, afirmou:

"Qualquer pessoa pode fazer uso da lente de contato dental, desde que esteja com a saúde bucal em dia, livre de cáries ou gengivite, e também com a parte funcional dos dentes equilibrada, ou seja, a arcada superior fechando de maneira apropriada contra a arcada inferior. Caso contrário, não vai haver estabilidade do tratamento ao longo dos anos. No caso de Luciana, fizemos um estudo minucioso da arcada e da simetria do rosto e ela tinha uma excelente saúde bucal". 

Luciana é uma web influencer com mais de 600 mil seguidores no Instagram, é empresária e fashionista. Referência em beleza e lifestyle, ela encanta a todos com suas roupas maravilhosas, além dos cliques lindíssimos com o filho, Antônio (4).

Notícias Relacionadas