Notícias

08/09/2005 | 12h31m - Publicado por: Elba Kriss

Luciana Vendramini entrevista médicos para escrever seu livro

A atriz Luciana Vendramini começou a escrever seu livro, Retrogosto. Para isso, está contando com a ajuda de médicos especialistas. Em sua obra, a atriz falará sobre os cinco anos em que sofreu de TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo.
De acordo com a assessoria de imprensa de Luciana, a atriz aceitou o convite da Editora Rosari para escrever o livro, que deverá ser lançado ainda no segundo semestre de 2005.
O TOC é uma doença em que o indivíduo apresenta obsessões e compulsões, ou seja, sofre de idéias ou comportamentos que podem parecer absurdos ou ridículos para a própria pessoa e para os outros e, mesmo assim, são incontroláveis, repetitivos e persistentes.
Com a divulgação de que estaria escrevendo sobre o assunto, Luciana foi convidada por outras editoras para lançar sua obra. Porém, a estréia ficará a cargo da Edições Rosari, fundada em 2000.
Instagram

Instagram

  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio

OFuxico