Notícias às 20:37

Luciane Hoepers conta quem é seu ‘muso’ das Olimpíadas’

Rafael Antonio / MF Models Assessoria

Luciane Hoepers entrou no clima das Olimpíadas e posou para um ensaio temático vestida com as cores do Brasil e falou que não tem estrias e nem celulite.

"São 113 cm de bumbum redondo, durinho e livre de qualquer estria ou celulite. Sei o tanto que este meu atributo chama a atenção. Tanto que na maioria das vezes que saio de casa uso algum casaco amarrado na cintura para disfarçar", revelou Luciane.

A loira, também elegeu o seu "muso" da Olimpíada: o ginasta Arthur Nory, de 1,69 m. O ginasta é conhecido por seu envolvimento com polêmicas como seu suposto namoro com com o modelo Federico Devito, ex-Colírio Capricho, e por ter sido acusado de racismo por causa de uma brincadeira de mau gosto com o colega Ângelo Assumpção.

"Prefiro os homens mais altos, porque, além de eu ser alta, isso nos transmite sensação de segurança e proteção. Mas meu último namorado era mais baixo e até gostei porque tinha a desculpa para deixar o salto alto de lado na maioria das vezes. Sobre a sexualidade dele, não sou preconceituosa, mas não namoraria ele, não tem como competir! Apenas acho ele lindo. Seria como um calendário de borracharia, só para admirar o conjunto da obra", disse Luciane.

Básica, Grazi Massafera embarca no Rio de Janeiro
Miss Bumbum Pará quer ser a 1º mulata a vencer o concurso
Sheyla Mell avalia as candidatas do Miss Bumbum
Luciane Hoepers se inspira em Grazi Massafera e muda visual
Suzy Cortez fotografa para o The Sun em clima de Olimpíadas

  Luciane Hoepers conta que é seu 'muso' das Olimpíadas'

  Luciane Hoepers conta que é seu 'muso' das Olimpíadas'

  Luciane Hoepers conta que é seu 'muso' das Olimpíadas'

Notícias Relacionadas