Notícias às 13:40

Luciane Hoepers se inspira em Grazi Massafera e muda visual

Divulgação / MF Assessoria

Luciane Hoepers resolveu mudar o visual e se inspirou em Grazi Massafera para cortar e clarear os fios. Ela se serviu da técnica sombré light e mostrou o resultado.

"Mudei porque acho que cabelão até a cintura está ultrapassado e brega. O mesmo para piercing no umbigo, somente favela usa", declarou ela, que causou polêmica ao revelar que já fez dez plásticas, incluindo rinoplastia, trocou suas próteses de silicone dos seios quatro vezes, fez lipoaspiração nas costas e nos braços, aumentou os lábios, desenhou o maxilar e levantou as pálpebras.

A modelo fitness não pretende fazer mais procedimentos cirúrgicos, mas não descarta a ideia no futuro.

"Estou satisfeita e plena, mas não me contenho. Se considerar qualquer ponto a melhorar em meu aspecto físico, farei novas cirurgias."

Para mudar o cabelo, Luciane se inspirou em Grazi Massafera.

"Minha diva! Achei o corte moderno, suaviza a imagem e te traz praticidade", diz ela, que se entregou aos cuidados de Edson Hautee, que é  especializado em loiras e atende no Salão Espaço Contemporâneo, na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio de Janeiro.

"O sombré light é uma técnica que consiste em clarear as pontas, sem qualquer tipo de marcação nos fios, dando um ar glamouroso aos cabelos. Já no corte de cabelo trabalhamos com um desfiado nas pontas, que que cai super bem para loiras, enfatizando um ar selvagem e jovial."

 

Mãe e filha concorrerão pela mesma faixa no Miss Bumbum
Luciane Hoepers faz cirurgia de bichectomia
Miss Bumbum, Luciane Hopers, cogita posar nua
Sophia Loren protagoniza nova campanha da Dolce & Gabbana

 Divulgação / MF Assessoria

Notícias Relacionadas